• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/01/2024 - 21:18h
RN

Governo Federal garante R$ 427 milhões para recuperar estradas

Carlos Eduardo Xavier, Fátima Bezerra e Lula: Equilíbrio (Foto: Ricardo Stuckert)

Carlos Eduardo Xavier, Fátima Bezerra e Lula: Equilíbrio (Foto: Ricardo Stuckert)

Com destinação específica para recuperação da malha rodoviária estadual, o Governo do Rio Grande do Norte assinou operação de crédito de R$ 427 milhões através do Banco do Brasil, nesta terça-feira (9), em Brasília. A solenidade foi conduzida pelo próprio presidente Lula (PT), com a governadora Fátima Bezerra (PT) e seu secretário da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier.

Os recursos são provenientes do denominado Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal (PEF). O Governo do Estado espera lançar os primeiros editais de licitação nos próximos dias.

A adesão do RN ao Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal permite contratar operação de crédito com garantia da União, cujas parcelas são liberadas à medida que o ente federado atenda a metas e compromissos pactuados no Plano, como ampla transparência dos dados fiscais e a implementação de medidas fiscais que contribuam para o equilíbrio das contas públicas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Tôgo Ferrario diz:

    Será que vai sobrar algum cascalho para a rodovia Dehon Caenga, que liga às cidades de Tibau à Grossos? Perguntar não ofende.

  2. M.D.R. diz:

    Só acredito quando vi. Até porque já está no segundo mandato de GESTÃO ninguém sabe foram os recursos do IPVA. Com essa administração capega não acredito nesta GESTÃO, começando pelo funcionamento até então, não vimos perspectivas de perdas salariais e digo, recursos tem e tem muito para bancar as perdas salariais, na verdade GOVERNO DO PT, puxou o tapete daqueles que faziam linga de frente como os SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES e outros. Viva o PT! Faça o L!
    Cadê o FUNDEB?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.