• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/06/2022 - 21:22h
Centro de Convenções

Grandes eventos voltados para turismo vão ocorrer em julho

Belezas naturais, passeios, gastronomia, artesanato, dança, música e muita troca de experiência. Isso e muito mais reunidos nos dois principais eventos de fomento ao turismo potiguar, organizados pela Argus Eventos, sob direção de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino.

Eventos atraem grande público qualificado (Foto: arquivo/Canindé Soares)

Eventos atraem grande público qualificado (Foto: arquivo/Canindé Soares)

Vem aí a 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e o 13º Fórum de Turismo do RN, que acontecem de 21 a 23 de julho, no Centro de Convenções de Natal, com entrada e estacionamentos gratuitos.

Já o lançamento oficial, que reúne patrocinadores, expositores e imprensa, está marcado para o dia 1º de julho, a partir das 8h, no Salão Bossa Nova, do Serhs Natal Grand Hotel.

Com temas que incluem Experiências, Sustentabilidade, Tendências, Regionalização do Turismo, dentre outros, o Fórum (21 de julho) traz em sua programação palestrantes nacionais, entre eles: Mariana Aldrigui (Fecomércio-SP), Jacqueline Gil (Ampliamundo), Ana Clévia Guerreiro (Sebrae Nacional) e Ana Carla Moura (Ministério do Turismo). Um momento de debates e informações em prol do desenvolvimento turístico do Estado.

Uma grande vitrine do Rio Grande do Norte, a 8ª Femptur já está com mais de 100 estandes reservados. Passeios, viagens, artesanatos, cultura, fotografias, gastronomia, agricultura familiar e negócios, tudo reunindo e evidenciando o que há de melhor em cada segmento, em um espaço amplo, representado em exposições e comercialização.

Além de ambientes integrados, reservados para artistas de Natal e demais municípios do Estado, com estandes específicos do artesanato de Timbaúba dos Batistas e de Macaíba.

A Agricultura Familiar também terá um local próprio na feira, com produtos de várias regiões do RN, e cooperativas de produtores locais.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.