segunda-feira - 27/09/2021 - 17:04h
Disputa

Guamaré tem convenções para novas eleições municipais

Guamaré vai ter mais uma eleição municipal suplementar, em face da cassação do eleito ano passado, Hélio Willamy (MDB). E a disputa pelo voto no pleito que acontecerá no próximo dia 7 de novembro, oficialmente começou nesse domingo (26) com duas convenções municipais.

Convenção PSB-MDB teve presença de Walter Alves (Foto: divulgação)

Convenção PSB-MDB teve presença de Walter Alves (Foto: divulgação)

PSB e MDB homologaram a chapa com o arquiteto Arthur Teixeira (PSB) a prefeito e a vereadora Eliane Guedes (MDB), a “Eliane de Edinho”, como nome a vice, que disputará o executivo local. A convenção ocorreu no Centro de Convenções Vicente de Brito Miranda. Arthur é filho do ex-prefeito Auricélio Teixeira, além de sobrinho do prefeito cassado Hélio Willamy e do prefeito provisório Eudes Miranda (MDB).

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas, do deputado federal e presidente do PSB-RN, Rafael Motta; deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves; deputado estadual Hermano Morais (PSB); ex-prefeitos Hélio de Mundinho (MDB), Adriano Diógenes (PSDB), Dedé Câmara, Francisco de Assis e Auricélio Teixeira; prefeito interino Eudes Miranda (MDB), vereadores e políticos da região.

Solidariedade

Já o partido Solidariedade homologou na tarde deste domingo (26), os nomes do vereador Gustavo Santiago, a prefeito, e Júnior dos Correios, vice-prefeito.

O ginásio de esportes do distrito de Baixa do Meio recebeu candidatos, populares e políticos de expressão do partido.

Eleito ano passado à Prefeitura de Mossoró ao derrotar a ‘imbatível’ prefeita Rosalba Ciarlini (PP), Allyson Bezerra foi o principal nome da convenção. Mobilizou palanque e plateia com discurso motivador, revelando sua experiência pessoal como prova de que é possível vencer a máquina e os adversários que têm certeza da vitória.

Prefeito Allyson fez discurso motivacional em convenção bem prestigiada (Foto: cedida)

Prefeito Allyson fez discurso motivacional em convenção bem prestigiada (Foto: cedida)

Também compareceu o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), o ex-candidato a governador Brenno Queiroga (Solidariedade), ex-prefeito de Guamaré Mozaniel Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim (Solidariedade) e outros políticos da região e do estado.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    🎶 Quem seráááá….!

    🎶 O próximo corrupto agora?

    🎶 Quem que fez com esse povo um dia vai fazer de novo

    🎶 Não demooooora…!

    🎶 Quem seráááááa…..!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.