sexta-feira - 24/09/2021 - 19:12h
Reflexão

Há o risco de a CPI da Covid…

Por François Silvestre

…dar com os burros n’água?

Há. Não por falta de crimes nem por falta de provas desses crimes. Esses existem e são abundantes. O risco é outro.burros nágua, mumento, equino, burro na água,O risco reside no equívoco original de formação da Comissão. Foi escolhido o pior relator, dentre todos os membros. Numa Comissão que tem Alexandre Vieira, Simone Tebet, Randolfe Rodrigues, por que danado o Presidente escolheu Renan Calheiros?

O senador alagoano é péssimo inquiridor, levanta pro interrogado cortar, repetitivo e chato, faz mais discurso do que perguntas. Não é papel do relator escancarar e antecipar opiniões que estarão no relatório. É de uma inabilidade e analfabetismo que põe em risco o resultado final e a credibilidade do relatório. Um bufão, que usa o posto para fazer autopromoção. E nem percebe que se despromove.

Além da incompetência para a função, não é dono de uma biografia que se diga, “que linda biografia”!? É? Num é. Esse é meu medo. Um charlatão estragar uma CPI importantíssima, que trata de assunto seríssimo e tem escancarado uma realidade assustadoramente criminosa e genocida.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Artigo

Comentários

  1. Alvany José Barros diz:

    Renan Calheiros não é em nada diferente do presidente Omar Aziz e de toda a esquerdalha corrupta que infelizmente ainda tem seguidores.
    Se puserem o PT para administrar o deserto do Saara, em 4 anos irá faltar até areia por lá.
    Lamentável!

  2. Rocha Neto diz:

    Risco não, caro François! A CPI já nasceu com câncer e COVID19, haja vista a criação de suas comissões, presidente, vice-presidente e relator… a sigla certa é C.P.P. Comissão Parlamentar de Pretralhas. E disto o Senado e Câmara estar lotado, e de quebra um jirico louco picado por moribondo caboclo dando coice pra todos os lados no Brasil aonde o mesmo estar presidente.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vendo um Renan Calheiros na condição de relator desta CPI fico a imaginar o que aconterá nas CPI para apurar compra de respiradores e construção de hospitais de campanha.
    Fácil se torna entender o sumiço dos circos.
    //////
    OS VEREADORES DE MOSSORÓ GANHARÃO AUMENTO DE 33,33%.
    OS FUNCIONÁRIOS GANHARÃO UM PIRULITO?
    O IPTU VAI AUMENTAR.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Alcany com esse nome unissex, deveras apareceu com seus esclarecimentos e sabedorias ODIENTAS, OBSCURANTISTAS e medievalescas claro, prefere o genocida no poder, mesmo porque, ele o genocida e sua família + os Pastores PICARETAS, além de honestos, não deixam faltar nada em nossa dita Pátria mãe gentil…!!!

    Né mermão Burro Nariano de quatro COSTADOS . ?!?

    AFFF quanta ignorância maquiada em ódio gratuito…!!!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Quanto a CPI, pessoal, acordem…estamos numa tormentosa travessia., Mais ainda, correndo perigo de nós transformarmos numa TEOCRACIA PENTESCOSTAL…!!!

    Nesse contexto, se formos tentar escolher a “Madre Tereza de Calcutá” na órbita do senador, tanto para Presidência, tanto quanto para Relatoria, jamais encontraremos…!!!

    Raposa velha, deveras sabe lidar com raposas velhas, mormente em circunstâncias de oposição estratégica…!!!

    Capitche…?!?

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7418

  6. Sebastião A. F. Neto diz:

    No episódio de quase agressão ocorrido essa semana entre os senadores Jorginho e Renan, só há uma maneira de salvar essa CPI totalmente desacreditada devido seus componentes: afastamento imediato do ser desprezível Renan Calheiros e a convocação de outro senador menos “burro”que o Renan.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.