• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/03/2010 - 07:37h

Iberê governador, Iberê candidato (talvez) a governador

Todos os vivas para o vice Iberê Ferreira (PSB), que assume o governo às 16h desta quarta (31). Mas principalmente saúde e paz.

Hoje, o principal desafio desse político de larga experiência é sua revitalização físico-psicológica: a saúde.

Entre familiares e amigos muito próximos, ninguém o incentiva ao sacrifício que coloque em xeque à própria vida. O poder a qualquer custo, nem pensar.

O próprio raciocina assim, ouço de fontes credenciadas.

Nâo é certeza que o Iberê governador, a partir de hoje, seja o Iberê candidato ao governo a partir do início de julho próximo.

Anote.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Italo Nobre diz:

    Prezado Carlos Santos, posso te afirmar que doutor Iberê será candidato a governador. Claro, ele tem que continuar cuidado da saúde, mas não o impede de ser candidato. Além disso, o nosso governador tem afirmado constantemente que será candidato e vencerá as eleições. Portanto, essa de propagar que doutor Iberê não será candidato é pura balela. Não sei a quem isso interessa.

  2. Chagas Filho diz:

    Que bom saber que Iberê, vai ser governador e candidato a reeleição, desejo a ele sucesso, fico muito feliz, pois ele afirmou que cuidou da saude e agora vai cuidar do Estado. Com certeza vamos ter uma saude e segurança bem melhor. Todos nós que precisamos da saude publica devemos ficar despreocupado, não mais faltará medicos e não será preciso ficar nos corredores dos hospitais aos montes. Até porque, Iberê vai continuar seu tratamento no Hospital Walfredo Gurgel, quando estiver em Natal, e no Tarcisio Maia, quanto estiver em Mossoró. Pra que Hospital Sirio Libanês? já que assegurou que será prioridade (saude e segurança) em seu governado, e que dará continuidade a administração Wilma de Faria. Chego a conclusão que: Micarla, Iberê e Fatima Rosado (prefeita de Mossoró), cuidaram dos problemas de saude em suas respectivas cidades, e nos hospitais acima citado. Lembrando que a Prefeita de Mossoró, com certeza terá todo acompanhamento na UPA do Santo Antonio.

  3. MARCOS PINTO - ADVOGADO. diz:

    Para dissabor dos URUBUS-DE-SARJETA, é totalmente inexpugnável a candidatura do grande IBERÊ, cuja história de vida pública o eleva aos umbrais da história como um homem que honra a palavra e o compromisso com o bem da coletividade.

  4. MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. diz:

    A notícia plantada por algumas aves agourentas e à serviço de asquerosas “forças ocultas”, com certeza receberá resposta
    à altura, do SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.