Mal terminaram as eleições no primeiro turno, já temos mudanças na equipe do governador não-reeleito Iberê Ferreira (PSB).
O engenheiro Leopoldo Rosado sai da Secretaria do Gabinete Civil. Passa a ser substituído por Luiz Cláudio Macedo, o "Chope", fiel escudeiro de Iberê.
Leopoldo Rosado, concunhado do governador, foi nomeado para presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos (ARSEP).
Chope por pouco não era candidato a deputado federal. Mas pressões iradas, de Mossoró, frearam o projeto desenhado pelo próprio Iberê.
A deputada Sandra Rosado (PSB) não aceitou a postulação de Chope de última hora, que certamente inviabilizaria sua reeleição. O mesmo freio ela deu quanto à candidatura que se desenhou, na mesma época, do ex-chefe de Gabinete Civil e do Planejamento Vagner Araújo (PSB).
Vagner terminou sendo candidato a vice, numa medida emergencial.























Agora entendo o porque que éramos tratados com indiferença pelo grupo de Luíz Cláudio aqui em Afonso Bezerra , é que apoiavamos a deputada Sandra Rosado, que nos bastidores freiou sua candidatura, só que o mesmo não foi muito inteligente, pois votávamos também em vilma que tinha chop como primeiro suplente, e se soubessemos desse episódio de batidores não teriamos votado na guerreira. mas tudo bem serve de aprendizado…