terça-feira - 05/10/2010 - 16:40h

Iberê muda equipe após eleições


Mal terminaram as eleições no primeiro turno, já temos mudanças na equipe do governador não-reeleito Iberê Ferreira (PSB).

O engenheiro Leopoldo Rosado sai da Secretaria do Gabinete Civil. Passa a ser substituído por Luiz Cláudio Macedo, o "Chope", fiel escudeiro de Iberê.

Leopoldo Rosado, concunhado do governador, foi nomeado para presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos (ARSEP).

Chope por pouco não era candidato a deputado federal. Mas pressões iradas, de Mossoró, frearam o projeto desenhado pelo próprio Iberê.

A deputada Sandra Rosado (PSB) não aceitou a postulação de Chope de última hora, que certamente inviabilizaria sua reeleição. O mesmo freio ela deu quanto à candidatura que se desenhou, na mesma época, do ex-chefe de Gabinete Civil e do Planejamento Vagner Araújo (PSB).

Vagner terminou sendo candidato a vice, numa medida emergencial.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Duclécio costa diz:

    Agora entendo o porque que éramos tratados com indiferença pelo grupo de Luíz Cláudio aqui em Afonso Bezerra , é que apoiavamos a deputada Sandra Rosado, que nos bastidores freiou sua candidatura, só que o mesmo não foi muito inteligente, pois votávamos também em vilma que tinha chop como primeiro suplente, e se soubessemos desse episódio de batidores não teriamos votado na guerreira. mas tudo bem serve de aprendizado…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.