quarta-feira - 18/05/2022 - 06:30h
Perigo

Insegurança em UBS’s é problema antigo e recorrente

Do Blog Saulo Vale

A Prefeitura de Mossoró precisa ver com urgência a situação de insegurança nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Não é de hoje, e segue recorrente, a onda de assalto nessas estruturas.

Servidores e estagiários trabalham com medo.

É urgente uma medida energética que dê mais segurança.

Nota do Canal BCS – Assino embaixo, caro Saulo.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Se é recorrente é porque não foram adotadas imediatas medidas saneadoras, ou seja, com a simples instalação de viaturas da Guarda Municipal em tempo integral defronte as Unidades Básicas de Saúde, o que com certeza inibirá a ação destes bandidos-assaltantes. Não há outra medida mais eficaz no combate à altura, contra os assaltos. Está faltando competência do Prefeito-bibelô e sua elitista equipe. Tenho dito.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Em 2023/2014 entreguei ao Majof Correia Lima , à época Cmt do 12 batalhão, um projeto de segurança que reduziria 95% a ocorrència de ARRASTÕES em Mossoró.
      Por mais de 3 horas o Major Correia Lima ficou analisando o projeto e eu respondendo aos seis questionamentos. Ele se mostrou interessado que GECHOU a porta da sala de comando para não ser interrompido.
      Ao final disse que levaria na quinta-feira o projeto para a prefeita Cláudia Regina. Conversei com o major na terça-feira.
      Para supresa minha na segunda-feira a codade amanhece onundada de Outdoors O VEREADOR DA SEGURANÇA, ondd se anunciava um projeto de segurança que só diferia do meu num detalhe. E foi esta mexida feita por garupeiro de ideia alheia que colocou tudo a perder.
      Eu sugeria GRATIFICAÇÃO POR RESULTADO e o garupeiro modificou para bônus.
      Os arrastões continuaram acontecendo. Em 2018 procurei o secretário de segurança de Mossoró, hoje Dep Girão , e por 2 horas ficamos analisando o projeto. Depois que o General Girão entusiamado com projeto disse que era para ser implantado em Mossoró e em outras cidades, fiquei certo que os arrastões teriam fim. Ledo engano. Nada foi feito e os ARRASTÕES continuam.
      SOLUÇÃO EXISTE. O CUSTO É QUASE ZERO. MAS PARECE QUE GOSTAM DE ARRASTÕES.
      Tanto gostam que arquivam as INVESTIGAÇÕES de arrastões em Mossoró.
      Será que o meu projeto fosse uma idiotice o Major Correia Lima teriaficado 3 horas me ouvindo?
      Será que se o meu projeto fosse uma idiotice o General Girão teria ficado 2 horas me ouvindo?
      Mossoró nem Freud explica.
      /////
      A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. A CEF CONTINUA COBRANDO TAXAS ABUSIVAS.

  2. osorio bezerra sampaio junior diz:

    A GUARDA MUNICIPAL NÃO SERVE DE NADA PARA O MUNICIPIO, TODOS OS DIA OS PREDIO PUBLICOS DE MOSSORO SÃO FURTADOS. OS TRAILER TÃO INVADIDO MOSSORO E NADA É RESOLVIDO. EM FRENTE AO CID TEM UM QUE PARECE UM ONIBUS NA PRAÇA DO PAX JÁ SÃO 3 EM FRENTE AS CASAS BAHIA JÁ EXISTE UM, E ASSIM O CENTRO DE MOSSOROMTERMINARA SEM NEM UMA LOJA DE GRANDE PORTE. TERMINARA COMO UM CEMITERIO. NOTA ISSO É SERVIÇO PARA A GUARDA MUNICIPAI, QUE EM OUTRAS CIDADES SÃO CHAMADAS DE RAPA.

  3. Marcos diz:

    A saúde nas mãos de Alison virou sucata, totalmente negligenciada. Faça pelo menos um grande concurso para guarda municipal,pelo menos isso cidadão! Prefeito de um mandato só

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Estou há 92 dias aguardando a marcação de uma consulta oftalmológica em Mossoró.
      Tenho 76 anos, portanto pertenço ao grupo prioritário.
      Não existe uma Associação de Proteção ao Idoso?
      De proteção aos animais existe.
      Desgraçada da sociedade que abandona seus idosos.
      Cadê o MPF?
      Cadê o MPRN?
      Cadê a ABIN?
      ////
      VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
      CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?

  4. heytor george diz:

    A guarda municipal foi criada para tal finalidade, proteger bens, serviços e instalações da administração Municipal, entretanto querem ser PM’ S, REALIZANDO patrulhamento ostensivos e preventivo, ai fica difícil, não foram treinados para tal finalidade.

  5. barbosa Gomes diz:

    Eita piula! agora vai, ALYSSON não deu jeito então votem em Lula livre que vai se resolver tudo logo em janeiro de 2022. A CULPA é de Alysson também pelo desemprego, pela fome, pelos assaltos em Mossoró, pela falta de vaga nas duas unidades prisionais, pela falta de iluminação no anel viário que circunda mossoró, pelo desemprego na cidade, pela falta de um plano diretor na cidade, pelo lixo que jogam nas ruas …enquanto isso o governo do estado começa a gestão reclamando de folhas de pagamento o que de fato é verdade e ao longo do caminho em plana pandemia consegue quitar quase todas as folhas de pagamento é sinistro. Consegue realizar concursos para o ITEP, PM, POLICIA CIVIL, EDUCAÇÃO E SAÚDE (aumentando a folha de pagamento) É no minino estranho. A resposta o secretário da governadora: é problema de gestão(apareceu dinheiro do nada para realizar todas essas etapas. Alice no país das maravilhas e o conto do vigário.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.