
Álvaro busca reposicionamento e aproxima-se de Allyson; encontro foi nessa segunda (Fotomontagem do BCS)
Com uma comitiva de aliados e assessores, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador Álvaro Dias (Republicanos) aportou no fim da tarde desta segunda-feira (16) em Mossoró. Missão? Segundo ele, apenas “fazendo uma visita de cortesia ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB).”
“Dissertamos um pouco sobre gestão e as principais obras que realizamos, eu em Natal e ele em Mossoró. Uma boa conversa sobre o Rio Grande do Norte, sobre política e também sobre o São João, muito importante para a cultura nordestina e a economia criativa do nosso Estado. Encontro bastante proveitoso. Na oportunidade, recebemos o convite para participar do Mossoró Cidade Junina e deveremos estar presente em breve”, relatou em suas redes sociais.
O movimento de Álvaro Dias vai bem além da fidalguia. Porém, não é muito distante do que ele pregou no dia 22 de março deste ano, em entrevista à TV Ponta Negra (veja AQUI e no vídeo abaixo). À emissora, à época, identificou Allyson Bezerra como bom cabo eleitoral, mas “muito novo” para ser candidato a governador.
Mesmo com praticamente todas as pesquisas eleitorais publicadas o apontando em primeiro lugar, com folga, em relação a outros potenciais nomes, como o próprio Dias, o prefeito local nunca disse que era pré-candidato. Eis a questão.
Álvaro Dias tenta se reposicionar no jogo sucessório no campo da oposição. Perdeu muito espaço e começou a ser descartado pelo senador Rogério Marinho (PL), que voltou a afirmar à semana passada que é pré-candidato, sim. O senador Styvenson Valentim já avisou também que quer Marinho na cabeça de chapa.
Do prefeito Paulinho Freire (UB), que o sucedeu em Natal, com seu apoio ostensivo e fervoroso, Dias também não teve um mínimo aceno de preferência até o momento.
Resolveu se mexer. Agora pega Allyson Bezerra pelo braço. Sim, aquele mesmo: o “muito novo.”
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Candidatura incipiente, sem matiz impressionista e, tamvém, sem respaldo de densidade eleitoral que o habilite para alçar um vôo de tamanha magnitude no cenáriio político estadual. Conheço-o há cerca de 40 anos, quando semopre vusitava um familiar meu que residua em Caicó , terra natal do Álvarus, onfe o mesmo foi Prefeito. A sua assunção ao pirtentoso Cargo de Prefeito de Natal fora objeto de conchavos políticos com os Rosadus de Mossóleo iobjetivando acomodar a Larissa em uma das poltrinas da Assembkéia Leguslativa. Acordo sem consistência e que não conduziu à reeleiçãio. O certo é que, tanto a Larissa e o Álvarus estão órfãos de mandatos legislativos. A Larissa foi acomodada em uma Assessoria como Chefe de Gabinete do atual Presidente da AL. Está parecendo que amargo ostracismo políítico bateu a porta do Clã Rosadus, que já chegou a eleger dois Deputados Estaduais e um Federal por 10 mandatos.. E assim, segue a humanidade. Essa é de lascar.
É o último canto do cisne, do oligarca do Serido! Que decadência a dele !
E a cidade abandonada, o ego do prefeito é tão grande que ele esquece que tem uma cidade pra gerir, prefeito saia de cima deste pedestal, cadê a sua humildade de menino pobre? Meu voto você jamais terá nas urnas , e o MP tá de olho viu!!
Álvaro Dias depois que se tornou prefeito de Natal tem acertado em seus posicionamentos : se reelegeu, elegeu filho, foi o principal responsável pela eleição de Paulinho e tem muito jogo de cintura. Se Alysson quiser ser candidato ao Governo terá que tentar ser a Vilma Maia de 2002, sera ótimo para o PT a divisão da oposição.
O ideal para 2026 é Rogério em Brasília, hoje um nome nacional, futuro ministro do próximo governo. PT nunca mais.
Álvaro Dias vai para o Pl e será Governador, Alysson indica um vice e permanece Prefeito, Styvenson e Zenaide para o Senado, pois Alysson não tem idade ainda para ser Senador.
Um Chapão para o bem do Rn
Impossível ? Só se o egoísmo de alguns não permitir.
mas alvaro dias não conhece rogério marinho? todo mundo sabe que é ele, ele descarta as pessoas como se fosse um lenço sujo que vai para a lixeira, e por que alvaro apoiou ele na eleição a senador? agora está recebendo o troco, bem feito. Agora ele vai bajular alysson e paulinho para ambos apoiarem.
Muito sensata a atitude tomada até o momento por Paulinho Freire, ele sabe que o leite do rio ainda estar muito alto e precisa passar por debaixo da ponte.
Em política nem todos sabem agir com paciência e terminam errando feio!!!
leito do rio…(corrigindo)