Por Lauro Jardim (O Globo)
Henrique Eduardo Alves pode ter fortes dores de cabeça pela frente. O MPF pediu à Justiça Federal em Brasília para colher os depoimentos das duas ex-mulheres do ex-ministro, Priscila de Souza e Mônica Azambuja, no inquérito que investiga sua participação no esquema de propinas para autorizar liberação de recursos do FI-FGTS.
Em sua defesa, Alves afirmou que abriu uma conta na Suíça para proteger o dinheiro do espólio de seu pai em meio a uma separação turbulenta.
O MPF suspeita que o dinheiro seja de propina paga pela Carioca Engenharia.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Pronto vão lascar o ex-Deputado, pois quando as duas Ex-mulheres do homem forte de Temer no RN falarem o que sabem, ai se for pra o bem do dono do PMDB no RN bom pra ele, mais se for ao contrário danou-se. Não sei como o povo do RN não se toca e continuam votando nesses políticos que estão a 40 50 60 anos no Poder vivendo dos milhões da corrupção direcionados aos políticos do nosso estado e do brasil. Mais na campanha do ano que vem vão esquecer tudo que está acontecendo agora e volta a votar nesses políticos nefastos e desumanos. Portanto ano que vem assistam as belíssimas propagandas desses políticos e votem neles de novo, com referência ao nosso estado, vão pras ruas gritar os nomes dos nossos políticos, como: Zé Agripino e Felipe Maia, Garibaldi Walter e Henrique Alves. AS DUAS PODEROSAS OLIGARQUIAS DO NOSSO ESTADO QUE SOFRE A ANOS NAS MÃOS DESSA TURMA SEM DOR NEM PIEDADE JUNTAMENTE COM SUAS TURMAS DE NATAL AO INTERIOR. OPORTUNIDADE VAMOS TER, 2018 TÁ CHEGANDO É SÓ REFLETIR MUITO O QUE ESSES CANALHAS QUANDO ESTÃO COM O MANDATO ASSEGURADO PELO O POVO ENGANADO SEMPRE. UM ABRAÇO FRATERNO A TODOS, MENOS AOS POLÍTICOS DESUMANOS QUE TEMOS NO NOSSO QUERIDO BRASIL. OBS: TOTALMENTE INDIGNADO COM ESSA TURMA PODRE.
Não se passa uma semana sem que Henrique Alves ocupe o noticiário e sempre com este tipo de coisa.
Até quando a justiça brasileira vai ficar neste eterno ouvir e apurar?
Até os recursos SAL GROSSO serem apurados?
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MAIO? ACHO QUE SIM.
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.