• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/07/2012 - 16:16h
Turma da pesada

Justiça recebe denúncias da “Operação Assepsia”

A Justiça Estadual recebeu as denúncias contra cinco réus da Operação Assepsia oferecidas pelo Ministério Público. A decisão foi dada no último dia 13 de julho pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Júnior.

O magistrado determinou ainda o segredo de justiça do processo. Em virtude disso, não pode ser divulgado o nome dos denunciados.

O processo está sob a responsabilidade do juiz da 8ª Vara Criminal de Natal, Ivanaldo Bezerra, durante o período de férias de José Armando Ponte Dias Júnior.

Nomes

O jornal Tribuna do  Norte, hoje, apresenta o nome de cada um dos acusados, não obstante  a informação acima, postada em site do próprio Tribunal de Justiça do RN (TJRN).

“As denúncias foram enviadas no último dia 11. No processo de número 01255525-40.2012.8. 20.0001 são acusados Alexandre Magno Alves de Souza, Rosimar Gomes Bravo e Oliveira e Antonio Carlos de Oliveira Júnior. Já no processo  0125526-25.2012.8. 20.0001, além de Rosimar Gomes Bravo e Oliveira,  são acusados Thiago Barbosa Trindade e Tufi Soares Meres”, diz o periódico.

E sequencia: “Segundo informações dos processos, as acusação giram em torno do crime de “corrupção passiva”. Uma decisão da 7a. Vara Criminal foi registrada na última sexta-feira, mas não há informações no sistema da Justiça sobre o seu conteúdo. Nas ações propostas, o ex-secretário Antonio Luna não está incluído. A partir de agora, os cinco personagens denunciados pelo Ministério Público Estadual deixam de ser suspeitos para se tornarem acusados.”

A Operação Assepsia desbaratou quadrilha que atuava na Saúde Pública da Prefeitura do Natal com respingos no Governo do Estado, em especial a gestão, contratação de pessoal e instalação do Hospital Materno-Infantil Maria Correia (Hospital da Mulher), em Mossoró.

Veja mais informações AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Saúde

Comentários

  1. Gilmar diz:

    Grande Shakespeare: “Much ‘Ado’ about Nothing”. Expressão perfeita pra se inserir nesse contexto ostensivo de quem finge querer fazer.

    O preço do combustível baixou muito nesta urbe depois de tudo aquilo.

Trackbacks

  1. […] da Associação Marca, flagrada em várias denúncias de corrupção (Operação Assepcia, veja AQUI), o Governo do Estado tentou atenuar o estrago à sua imagem anunciando que auditoria apuraria […]

  2. […] Veja mais detalhes sobre a Operação Assepsia AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.