• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 21/01/2022 - 07:50h
São Paulo

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos

Dona Olinda e o filho Bolsonaro (Foto: reprodução/arquivo)

Dona Olinda e o filho Bolsonaro (Foto: reprodução/arquivo)

Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na madrugada desta sexta-feira (21) aos 94 anos. A informação foi compartilhada pelo presidente em suas redes sociais.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente.

Ela morava em Eldorado, no interior de São Paulo, cidade onde Bolsonaro foi criado. Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). A causa da morte não foi informada.

O presidente, que está no Suriname em sua primeira viagem diplomática de 2022, anunciou que se prepara para retornar ao Brasil. Ele chegou ao país nesta quinta-feira (20), onde se encontrou com o presidente Chandrikapersad Santokhi. Nesta sexta (21), Bolsonaro viajaria para à Guiana.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Que dona Olinda descanse em paz!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Não conheci a mãe. Conheço o filho; num vale bosta.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Cabra safado bom de peia. Abandona a mãe em um hospital de cidadezinha do interior e viaja para o Exterior. Faz isso com a própria mãe, imagine com os outros. O pior é que a ruindade e a psicopatia grave está presente nos seus eleitores. A prova concreta é o caso do bandido dono da Havan, que usou a mãe como.Cobaia cujo hospital o de estava internada usou Cloroquina e o gás ozônio via anal. Era para estar preso. Essa é de lascar.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Em adendo ao primeiro comentário: O véio da Havan o Luciano Hang foi o responsável pela morte da mãe mandando aplicar Cloroquina e Ozônio via anal.

  4. Fernando diz:

    Faça exame de dezembro no filho que vai dá 100%. Bosta 💩 pura.

  5. Fernando diz:

    Exames de fezes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.