sábado - 25/09/2021 - 09:32h
Hermeson Pinheiro

Mais um nome se apresenta como pré-candidato à OAB de Mossoró

Compondo um segmento mais jovem da advocacia local e numa faixa própria de oposição à atual diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, o advogado e pré-candidato à presidência da instituição – Hermeson Pinheiro – apresentou essa semana seus propósitos à gestão. Reuniu apoiadores e discursou.

Hermerson Pinheiro apresentou-se como mais um nome à disputa (Foto: assessoria)

Hermeson Pinheiro apresentou-se como mais um nome à disputa (Foto: assessoria)

Hermeson confirmou a intenção de concorrer ao pleito da Ordem, com “a disposição de trabalhar pela nossa classe é proporcional a grandeza dessa missão.”

Pregou que “precisamos olhar para o futuro, pois sentimos uma necessidade urgente de inovação e da construção de uma gestão corajosa e comprometida em trabalhar por uma Ordem diferente com base nas experiências até aqui vividas”, enfatizou.

O encontro serviu para que a classe fosse ouvida e seus pleitos considerados para a construção do plano de gestão.

Pelo calendário oficial, as eleições para seccional e subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil estão previstas para acontecer somente no final de novembro, mas a pré-campanha já apresenta um cenário bastante movimentado.

Por enquanto, os nomes que se apresentam à corrida eleitoral da OAB-Mosssoró, além de Hermeson Pinheiro, são de Vânia Furtado e Luiz Carlos Filho (veja AQUI).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.