• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 05/11/2011 - 17:35h
Menos, por favor!

Marketing exagera e Rosalba se expõe a aparições grotescas

Rosalba e Ruth, Dia de Finados: pose sorridente e bizarra em cemitério (Blog do J. Belmont)

Em todas as coisas, foge do excesso.” (Baltasar Gracián, filósofo espanhol do século XVII)

Assessoria de Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) precisa repensar seu marketing. A profusão com que é divulgada sua imagem é um pecado grosseiro. Erra na forma e na quantidade.

Exageram.

A “ruma” de fotos, apelativas, de sua passagem no Dia de Finados, pelo Cemitério de Mossoró, mostra essa distorção. Rosalba fez um périplo por túmulos e mausoléus, levando a irmão-vice-prefeita e pré-candidata à prefeitura, Ruth Ciarlini (DEM), para se deixar fotografar e carrear aglomeração humana em torno de si.

O local que por si só estava lotado e emocionalmente frágil, foi um palco perfeito à moganga marqueteira, mas sem o mesmo efeito de anos anteriores, quando era prefeita e não precisava de tanta exposição.

Exploração bizarra.

Em Areia Branca, para velório e sepultamento do ex-prefeito Expedito Leonez (DEM), sábado (29), fez-se um verdadeiro comício, com discursos, música e carro-de-som. Até um locutor, o conhecido “Edilson do Bonzão”, foi convocado para “agitar” os manifestantes numa louvação ao morto e incenso aos “muitos vivos”.

Rosalba e Ruth: só 'alegria' no Finados (Carlos Costa)

Patético. Grotesco.

Essa avalanche de aparições é uma tentativa, como o Blog já asseverou noutras postagens, de aplacar o estrago feito com a saída do governo do vice Robinson Faria (PSD), mas principalmente das declarações do ex-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes.

Paulo afirmou, incisivamente, que Rosalba era peça decorativa na administração e todo o mando cabia ao seu marido, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) – veja clicando AQUI.

Nota do Blog – Marqueteiros, Assessoria de Comunicação, as cabeças pensantes do governo entendam como assim o desejarem, mas a opinião contida nesta postagem não se propõe a produzir o escárnio, mas alertar para o desatino da superexposição a qualquer preço. A própria reação mais comedida do povão, nas aparições públicas da governadora, provam que o Blog não delira ou distorce fatos.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Joao Paulo Soares diz:

    Essa irma de Rosalba não implaca e ela nao aprende. Decepcionado com Rosalba. Eu só voto se a candidata for Claudia Regina, se não, voto em Josivan.

  2. fernando fla diz:

    Ela tava nolugar certo.Rosa, também gosta de defunto,de cemitério e de velório.

  3. roberto paiva diz:

    Pois vote em Josivan, Claudia regina nunca será prefeita em Mossoro

  4. WILL NUNES diz:

    A equipe de marketing da governadora parece que ainda vive o clima eleitoral. O eleitor agora não está mais no clima de ilusão (campanha) ele quer ação, projeto, algo concreto da governadora. Rosalba muda logo de atitude, ou poderá está surgindo uma nova Micarla no imaginário da população.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.