• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 22/06/2022 - 21:48h
MCJ 2022

Mossoró Cidade Junina fecha 25ª edição com grandes atrações

Com o perfil do mais organizado em todos os  tempos, a 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2022 Está em seus últimos dias. Até sábado (25), mesmo assim, o ritmo e diversidade de atrações, não arrefece.

Fagner é uma das últimas grandes atrações nacionais no MCJ 2022 (Foto: divulgação)

Fagner é uma das últimas grandes atrações nacionais no MCJ 2022 (Foto: divulgação)

A noite de shows desta quinta-feira (23), no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, na antiga Estação Ferroviária do município, será aberta pelo artista mossoroense Zé Lima. Em seguida, Carol Melo, com o ritmo do forró, realçará a música regional.

O cantor, compositor e instrumentista Alceu Valença, um dos artistas mais aguardados da noite, encantará o público com um repertório de excelência reconhecida. A noite de shows na Estação será finalizada com a apresentação de Thyalis Martins.

Na Cidadela, que fica no entorno da Capela de São Vicente, a boa música é garantida pelos artistas da terra. Quinta-feira (23), Marcos Júnior e Banda 2 Takes agitam o palco 1 da cidade cenográfica. No outro palco, a animação do público fica por conta da Banda Swing da Cor e Nataly Vox.

Quem gosta da gastronomia regional não pode perder a variedade de comidas típicas disponíveis na praça de alimentação da Cidadela. O espaço coletivo é ideal para quem quer se reunir com amigos e familiares.

São João Batista

No dia de São João Batista (24), o público tem um encontro marcado com Fagner, Felipe Grilo, Bartô Galeno e Lagosta Bronzeada no palco na Estação das Artes. A noite promete reunir grande público com a presença ilustre dos artistas. As apresentações serão iniciadas às 20h.

Com diversidade de ritmos, as atrações Nida Lira, Banda Cadillac Vip, Banda Farra de Casal e Renata Falcão vão garantir a comemoração da noite de São João, vibrando nos palcos da Cidadela.

Cidadela é um espaço diferenciado no entorno da Capela de São Vicente (Foto: Allan Phablo)

Cidadela é um espaço diferenciado no entorno da Capela de São Vicente (Foto: Allan Phablo)

Sábado (25), fechando o São João mais cultural do mundo, a festa está confirmada com o “Boca da Noite”. Iniciando às 18h, com direito a trio elétrico no Corredor Cultural, a alegria do público estará garantida pelas atrações Parangolé, Zé Cantor, Davson Davis, Lucas Lima, Muny Santos, Ewerton Linhares, Aline Reis e André Luvi.

Na Cidadela, haverá artistas locais cantando e encantando o São João de Mossoró, com Coisa Luz e Ultimato Pop Rock no palco ao lado da Capela de São Vicente. Já o palco 2 terá a presença de Maykon Miller e Forró dos Contatinhos.

Chuva de bala

O espetáculo teatral que conta o combate entre mossoroenses e o bando de Lampião, em 13 de junho de 2027, ainda terá apresentações nos dias 23 e 24, a partir das 21h.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Gerais

Comentários

  1. Amorim diz:

    Como todos sabem , adoro arte.
    Mas com um monte de gente junta, aglomerada, não vou?
    Boa noite

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.