Do Blog de Gutemberg Moura
O grupo empresarial Partage é o novo dono do Mossoró West Shopping.
A negociação foi fechada há cerca de um mês, mas o valor de venda não foi divulgado pelos novos proprietários do empreendimento comercial.
Antes, o MWS pertencia ao grupo empresarial italiano, 5 Vacis.
Um dos novos proprietários do West Shopping é o mineiro Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro, uma das maiores redes de eletros do país.
O novo diretor do West Shopping, Dorival Regini, foi recebido pela prefeita Fafá Rosado (DEM) nesta quinta-feira (29/09), em audiência realizada no Palácio da Resistência.
Nota do Blog – Inaugurado 06 de julho de 2007, o Mossoró West Shopping desde dezembro de 2010 passou a ser administrado pela LGR Gestão de Shopping Centers, do Rio de Janeiro.
A relação com os condôminos e a própria sociedade sempre foi muito deficiente e, por vezes, sufocante e desrespeitosa.
Torçamos para que os novos proprietários consigam arejar mais o empreendimento.
espero que os novos donos sejam mas simpaticos,humildes e nao queram humilhar os funcionarios…pois certos funcionarios da administraçao se acham superior e que podem tudo,ai no shop existe muito assedio moral por partes deles…acho isso um absurdo,eles pensam que agente somos cachorros,mas infelizmente nao faço mas parte dessa empresa,quem sabe um dia voltaria mas com novas administraçao,espero que vcs novos propietarios sejam cautelosos e tratem seus funcionarios todos com igualdade
aqui foi meu depoimento
já que houve relevantes doaçoes p que este empreendimento se instalasse em MOSSORO.
nós, consumidores mossoroenses, torçemos p que os novos propietarios sejam mais inteligentes,que tratem melhor seus consumidores e trabalhadores.
alias.alem de inteligentes sejam mais sensiveis,afinal,essas praticas atrazadas precisam ser extirpadas dos meios impresariais.
esses capitalistas precisam saber que o bem mais importante que eles tem nas suas empresas,sao os seus,consumidores e trabalhadores,que eles chamam mentirosamente de “colaboradores”
b dia amigos.
Lá vem a “lenga lenga” de novo,porra,é só não ir.
Empresa privada,vive de lucro,filantropia,é com o governo do PT,peçam uma “bolsa Shopping”.
Homi,vá cagar!
meu comentário foi dirigido aos propietarios do shooping!!
PREZADO AMIGO(A)comunico que não sei que segurança que west shopping pra o veiculo e que não tem cobertura e dia, no sol e deficiencia na segurança e na linpeza dos banheiro !!!!!