• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/11/2008 - 13:00h

Nem tudo que está escrito, vale

Ao contrário do jogo do bicho, que é uma das mais sérias atividades humanas deste país, na política nem tudo que está escrito tem valor. Vou exemplificar.

No domingo (23), o líder do “fafaísmo”, agitador cultural Gustavo Rosado (DEM), soltou um bocado de afirmações. A maioria é jogo de palavras, sem valor.

Vamos lá:

Ele disse que a prefeita Fafá Rosado não tem candidato preferencial a presidente da Câmara nem interferirá na disputa interna.

Realidade: o próprio Gustavo está conversando a articulação da base aliada para apoio a Claudionor dos Santos (PDT).

Ele afirmou que “Leonardo Nogueira (DEM) é candidato a deputado estadual”.

Realidade: Um dia após (veja postagem deste Blog ontem, terça, 25)), Leonardo admite que será candidato a deputado federal.

Ele disse que Fafá Rosado não vai fatiar o poder.

Realidade – A prioridade é aparelhar a prefeitura para os interesses familiares, não entre líderes partidários. 

Afirmou que a polêmica sobre nepotismo cria embaraços para o governo.

Realidade: se a prefeita nomeou cada um dos parentes seus e de secretários, qual a dificuldade em demiti-los? Será por desconhecimento? Gustavo afirmou em plena campanha que os partidos teriam “participação” no segundo governo da irmã.

Realidade: ele escondeu com a palavra, a real intenção de oferecer postos e meios subalternos às siglas, que são tratadas com desprezo.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Sandra Raissa F de L Escóssia de Oliveira diz:

    Caro Carlos, assisti à entrevista do dep. Leonardo Nogueira no Cenário Político, da TCM e em relação à sua candidatura a dep. federal, o mesmo afirmou que o compromisso do grupo é com Betinho Rosado, Felipe Maia e Henrique Alves e que apenas uma mudança nos planos de Betinho no que diz respeito ao DEM é que faria o grupo pensar em uma outro nome para a Câmara Federal, que poderia ser o seu. Não foi assim????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.