• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/01/2024 - 19:30h
Consumidor, ó, ó!

Nova Betânia e outros bairros talvez só tenham água dia 29 de março

Registro oficial em página da Caern mostra essa mais nova aberração (Reprodução do BCS)

Registro oficial em página da Caern mostra essa mais nova aberração (Reprodução do BCS)

Mossoró, prepare-se. A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) segue com notícias péssimas quanto ao abastecimento.

Comunicados oficiais nesta quarta-feira (14) indicam que situação está se agravando mais ainda. Vamos lá:

Os bairros Nova Betânia, Bela Vista e Aeroporto I e II seguem sem abastecimento do Poço P-6, que sofreu queda de vazão. Serviços de recuperação iniciados dia 8 de dezembro já tiveram vários prazos para conclusão e, o mais recente, projeta que ele estará funcionando dia 29 de março, “à noite” (isso mesmo), ou seja, dentro de dois meses e cinco dias.

Sua vazão era de 180 mil litros/hora e poderá atingir no máximo 60 mil litros (um terço de antes). Se funcionar.

A promessa do diretor-presidente da empresa, Roberto Sérgio Linhares, é de perfuração e montagem de novo poço (veja AQUI) em cerca de 45 dias. Mas, depois virão outras etapas.

Alguns trechos dessas regiões já estão há cerca de 50 dias em crise aguda de abastecimento. O consumidor, ó, ó, que se vire. F…-se.

Mais problemas

Bairros Presidente Costa e Silva, Conjunto Ulrick Graft, Walfredo Gurgel e Ufersa teve paralisação de fornecimento de água hoje e poderá demorar até amanhã (quinta-feira, 25), à noite. O Poço P-22 teve problema no sistema elétrico e passará por manutenção.

Conjunto Monsenhor Américo Simonetti (conhecido como Abolição V), loteamento Santa Júlia e Integração está redução no fluxo de água desde sábado (20), podendo voltar nesta quarta-feira (24). Empresa investiga o motivo do problema.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Heytor George diz:

    O poço 01 Abolição I, está passando por uma intervenção, acredito que estão tentando recupera-lo, quanto ao poço 06, Nova Betânia, 29 de Março ! Esse ano, esquece, não dar, “O BURACO É MAIS EMBAIXO”, bem como vindo do Presidente da CAERN, é só enganação, ele falou março, pode colocar uns 06 meses para frente, enfim ….. Esse ano, não acredito, ‘ ainda bem que têm crianças que acreditam em “papai Noel’.

  2. Francisco César diz:

    O pior dos piores é a permanente patifaria da empresa, e até do presidente da Caern Roberto Sérgio Linhares que vem MENTINDO DESCARADAMENTE PRA POPULAÇÃO. Já que ele falou nem reportagem a dez dias que a população desses bairros afetados com a quebra do poço 6 seriam atendidos pelo poço 15 e da adutora através de rodízios, mas até a presente data, o que ele falou na reportagem não passou de uma baita patifaria MENTIROSA, pois não chegou água nesses bairros como falou o presidente da Caern até a data de hoje. (Sexta feira 26.01) Seria ótimo que o ministério público ao menos se pronunciasse e mandasse suspender as cobranças ILEGAIS QUE A CAERN VEM FAZENDO DA POPULAÇÃO, MESMO SEM RECEBER ÁGUA ESTÃO SEND

    • Francisco César diz:

      Digo, Estão sendo cobrados pela água que ninguém recebeu desde o dia 6.12.2023. Ao presidente da Caern senhor Roberto pare de MENTIRAS DESCARADAS PARA A POPULAÇÃO

  3. Francisco César diz:

    Digo, Estão sendo cobrados pela água que ninguém recebeu desde o dia 6.12.2023. Ao presidente da Caern senhor Roberto Sérgio Linhares, pare de MENTIRAS DESCARADAS DIRECIONADAS A POPULAÇÃO DE MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.