• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 03/08/2021 - 19:50h
Pesquisa

Num segundo turno, simulação mostra que Fátima está a perigo

Em simulações de segundo turno ao governo estadual, a pesquisa do Instituto Consult para o jornal Tribuna do Norte, publicada nessa terça-feira (3), mostra que a governadora Fátima Bezerra (PT) está a perigo.

Perderia, hoje, para o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) e para o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN). E teria empate técnico com o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB).

Veja abaixo:

Se na eleição para Governador(a) do RN, EM 2022, a disputa no segundo turno for entre esses dois candidatos citados, em qual deles o(a) sr.(a) (você) votaria? (Pergunta Estimulada/ Nomes Citados em Rodízio)Pesquisa Tribuna do Norte-Consult - Julho de 2021 - Segundo Turno - Carlos Eduardo na frente

Se na eleição para Governador(a) do RN, EM 2022, a disputa no segundo turno for entre esses dois candidatos citados, em qual deles o(a) sr.(a) (você) votaria? (Pergunta Estimulada/ Nomes Citados em Rodízio)Pesquisa Tribuna do Norte-Consult - Julho de 2021 - Segundo Turno - Styvenson à frente de Fátima

Se na eleição para Governador(a) do RN, EM 2022, a disputa no segundo turno for entre esses dois candidatos citados, em qual deles o(a) sr.(a) (você) votaria? (Pergunta Estimulada/ Nomes Citados em Rodízio)Pesquisa Tribuna do Norte-Consult - Julho de 2021 - Segundo Turno - Fátima na frente de Álvaro Dias

Rejeição

Veja também a rejeição dos principais nomes apresentados ao Governo do RN. A governadora Fátima Bezerra da mesma forma que aparece com maior pontuação (veja AQUI) para disputa, é campeã de rejeição. Veja:Pesquisa Tribuna do Norte-Consult - Julho de 2021 - Rejeição ao Governo do RNO Consult ouviu 1.700 pessoas entre 23 e 26 de julho em todo o estado. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos, tendo 95% de intervalo de confiança.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Anderson diz:

    Styvenson ganharia de Fátima? Styvenson?
    Lula só teria 42% dos votos? Alguém lembra do resultado de 2018 aqui no RN? Se Haddad fez 6%, como LULA teria apenas 42%?
    Essa tal consult foi aquela que quase acertou o resultado das eleições em 2018, né? Credibilidade?

  2. Marcos Pinto. diz:

    Segundo os inteligentes filósofos populares Frei Molambinho e Quincas Berro-D’água, a Fátima Bezerra está protagonizando a mesma coreografia desenvolvida pela ex-governadora Wilma de Faria, relegando os antigos e abnegados petistas ao menosprezo e ao olvido, em detrimento da manutenção de alguns penduricalhos/Jabutis da Rosalba ROSADUS e até mesmo do elitista ex-governador Robinson Faria (Só Faria-Farinha). Pagou está postura/compostura amargando acachapante derrota ao Senado, restando-lhe a eleição para ocupar uma inexpressiva vaga na Câmara Municipal de Natal. Diante tal cenário desalentador atrelado à sua natimorta reeleição da Fátima Bezerra, delineia-se o surgimento de outros candidatos elencados na postagem, com suporte eleitoral necessário para derrotá-la, configurando, assim, a triste troca de governo na modalidade TROCA-SE SEIS POR MEIA DÚZIA. Imagine-se devolver o governo à asquerosa Oligarquia político -familiar ALVES, ou então entregar o comando dos destinos políticos -administrativos à nulidade política de nome Stevenson Valentim – um político do estado que tem a sua atuação no Congresso Nacional ligando o nada à coisa nenhuma. Nulidade total. Essa é de lascar.

  3. Magno diz:

    Gestão desastrosa.

  4. M.D.R. diz:

    Quem vai derrotar a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, nada menos do que FUNCIONALISMO PÚBLICO , com toda razão e nunca se viu tanta TRAIÇÃO E PICARETAGEM de um GOVERNO pregava melhorias para os PELEGAS.
    A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, começou bem mal dando aumento as classes cheio de PREVILEGIO e esqueceu quem ia para linha de frente, segundo fez a pior REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que literalmente anulou o poder aquisitivo dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
    Esses são os benefícios que a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, fez aos PELEGAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.