domingo - 10/10/2021 - 19:24h
Decidido

O nome de Allyson Bezerra à Câmara Federal é Lawrence Amorim

Governismo mossoroense também em breve apresentará o escolhido à Assembleia Legislativa

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) foi anunciado oficialmente nesse domingo (10) como pré-candidato do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) à Câmara Federal. “Meu nome, nosso nome, é o de Lawrence. Será um candidato de grupo e de povo, para ser eleito com o mesmo sentimento de mudança que me fez chegar ao Palácio da Resistência de forma histórica”, disse o governante.

Allyson passou a Lawrence uma marca pessoal e a responsabilidade de ser o nome do grupo à Câmara Federal (Foto: cedida)

Allyson passou a Lawrence uma marca pessoal e a responsabilidade de ser o nome do grupo à Câmara Federal (Foto: cedida)

Ao lado de alguns auxiliares de governo e da primeira-dama Cínthia Raquel Pinheiro, Allyson reuniu a bancada governista de 17 vereadores e respectivos familiares em almoço à tarde de hoje.

– O prefeito será o verdadeiro deputado federal de Mossoró em Brasília. Seremos sua voz, seu porta-voz, representante de Mossoró e de seu povo – sacralizou Lawrence Amorim.

Chapéu de couro e o estadual

Para simbolizar o efetivo apoio a Lawrence, o prefeito teve um gesto tão claro quanto suas palavras, ladeando o escolhido: pegou chapéu de couro que foi marca de sua campanha a deputado estadual em 2018 e, à prefeitura em 2020, passando-o ao vereador.

Falando em nome da bancada, o vereador e líder governista Genilson Alves (Pros) disse que todos estariam “unidos em torno dessa escolha”. Reforçou ainda, que da mesma forma ocorreria em relação a quem fosse ungido como pré-candidato a deputado estadual.

“Em breve apresentaremos também nosso estadual”, deixou claro Allyson Bezerra. “Será candidato de um grupo político popular que venceu a oligarquia e terá o compromisso de representar todos os mossoroenses na Assembleia Legislativa”, resumiu.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete do município (Kadson Eduardo), secretário do Desenvolvimento Social (Thiago Marques), secretário da Comunicação (Bruno Martins) e assessor especial de Gabinete (Fellipe Rodrigues).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcello diz:

    Lawrence é de uma oligarquia, o prefeito vai apoiar uma oligarquia? O discurso dele vai por água abaixo.
    Melhor nome pra federal seria o de genilson alves

  2. Assis Oliveira diz:

    Mais um candidato de uma oligarquia, acorda prefeito. Prefeito não nos decepcione.

  3. Ronaldo diz:

    São todos farinha(podre) do mesmo saco.

  4. César diz:

    Sobre Lawrence, a escolha do prefeito foi acertada e coerente.
    Lawrence é capacitado e competente. Conhece a política e sabe do sofrimento dos municípios por recursos federais, pois já foi prefeito por duas vezes. Mossoró e o Alto Oeste precisam de um deputado federal de verdade. Esse nome é Lawrerence!

  5. Vitor diz:

    Com todo respeito, mas o que a sociedade ganha com uma possível eleição de Lawrence? Não precisamos de mais um oligarca para votar contra trabalhador.

  6. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    Prefeito não vai decepcionar ninguem,pois seu nome é trabalho e do seu lado vai estar gente de sua confiança, que vai trabalhar e fazer uma mossoro melhor . Podem acreditar .

  7. Perteson diz:

    Lawrence é a melhor opção para Mossoró, ele é jovem, inteligente, experiente e trabalhador. 👏🏽👏🏽👏🏽

  8. Marcos F diz:

    Alisson deveria melhorar mais a situação das upas alimentação não está boa ,está faltando muitas vezes o básico,os eventuais passou 1 mês sem pagar tá tipo uma Rosalba. Estou um pouco decepcionado com ele. Mas pode melhorar.

  9. Tamos com você Lau parabéns prefeito pela escolha diz:

    Que Deus te proteja meu deputado federal Lawrence Amorim

  10. heytor george diz:

    O prefeito de Mossoró pensando lá na frente, reeleição, uma cidade como Mossoró, é de fundamental importância o gestor ter uma deputado Federal e Estadual na sua base, situação, caso contrário, não governar, muito embora não concordando com o escolhido, nda pessoal, só que vejo não ter “lombo”, estrada para buscar uma vaga na câmara baixa, enfim, é questão de sobrevivência do atual prefeito conseguir eleger um deputado Federal, CASO CONTRÁRIO uma futura reeleição estará ameaçada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.