domingo - 29/11/2009 - 13:06h

Odontóloga Gagaça Lopes é transportada de avião para Natal

A odontóloga Gagaça Lopes foi transportada por volta de 18h desse sábado (28) para Natal. Um lear-jet UTI fez o trânsito entre Mossoró e a capital.

A aeronave foi contratada em Recife (PE).

Ela estava internada há vários dias no Hospital da Unimed de Mossoró. Em comum acordo, a família resolveu levá-la para condições técnicas melhores. Está no Hospital da Unimed de Natal.

Gagaça trata-se de pneumonia, moléstia oportunista em face de tratamento mais delicado a que se submetia, com sucesso.

– A mudança não foi de emergência – diz o fotógrafo Ricardo Lopes, irmão de Gagaça.

Ele esclarece que o quadro clínico foi atestado como muito auspicioso, ensejando o translado para hospital com melhor estrutura.

– Em Mossoró, no Hospital da Unimed local, a gente só tem a agradecer os cuidados com nossa irmã. Do mais humilde funcionário aos médicos – comenta Ricardo.

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Jorge diz:

    Meu amigo, deixar Gagaça neste hospital da unimed em Mossoró foi um risco muito grande. Este hospital e o Wilson Rosado são uns “matadores”

  2. clicerio jose de souza rebouças diz:

    Lamentável que alguns mossoroenses ainda pensem como o cidadão acima. Mossoró é uma cidade que evoluiu muito nos últimos anos na Medicina e dispõe de médicos competentes e infra-estrutura suficiente para bom atendimento aos pacientes.

  3. MARCIA CELIA FREITAS DE SOUZA DIAS diz:

    Faz tempo que não vejo uma corrente do bem e de oração tão grande quanto a de Gagaça. Não sou de seu convívio, mas não tem como não simpatizar com ela. Sou amiga de eras de Ricardo Lopes e espero, como muitos de nós, sua plena recuperação.
    Que Deus a abençoe.

  4. WALTENCY SOARES diz:

    Prezado Carlos, estamos todos torcendo e rezando pela plena recuperação de GAGAÇA LOPES. Quanto a discussão dos leitores CLICÉRIO E JORGE, creio que seja inoportuna para a ocasião, contudo, ressalto que apesar de todas as dificuldades estruturais encontradas, temos sim bons médicos e muita solidariedade humana. Esse ano mesmo, os médicos, enfermeiros e todos do quadro funcional do Hospital Regional Tarcisio Maia conseguiram salvar a vida de RAFAEL QUEIROZ DE ANDRADE, jovem de 15 anos que teve um gravíssimo acidente de moto, e, apesar de ter sido desanganado, hoje está em plena recuperação, em casa e no convívio dos familiares e amigos. Temos sim que buscar melhorias, contuido, sem deixar de valorizar do que dispomos !

  5. Raniére Fernandes diz:

    Torçamos e oremos todos pela recuperação da nossa amada Gagaça. Pessoa de Fé e de Luz.

  6. Silvana Escossia diz:

    Continuamos rezando pela recuperaçao de Gagaça. Um grande abraço
    Silvana Escossia

  7. Igor Rosado diz:

    Deixo aqui também a minha torcida e da minha família, por Gagaça, e pela sua família, formada por gente do melhor caráter. Seguimos nas orações. abs, Igor

  8. Emery JR diz:

    Estamos todos imbuídos de um sentimento de Esperança em Deus quanto a recuperação de “Gagaça”. Além de uma pessoa espetacular, temos nela um exemplo de autenticidade e de figura humana fora do comum. Esperançosos aguardamos notícias sempre positivas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.