O oftalmologista Rodney Ennio de Andrade Lima, 39, mossoroense que há anos residia em Natal, morreu ao final da tarde de ontem. Ele dirigia carro próprio, quando perdeu seu controle entre São José do Seridó e Cruzeta no Seridó, RN-288.
O veÃculo capotou e sua morte aconteceu quando ainda recebia socorro para o Hospital Regional de Caicó. Outros dois ocupantes do carro, o também oftalmologista Cristian Cyro Bezerra (filho do gastro Naelson Bezerra) e o anestesiologista Paulo Henrique Martins tiveram ferimentos leves.
Segundo uma fonte do Blog Carlos Santos, a vÃtima fatal não vinha utilizando cinto de segurança e dirigia em velocidade excessiva para a pista, considerada perigosa.
Rodney era filho do casal Renato Andrade-Lizete da conceituada empresa Lizete Buffet (Mossoró). Ele era um dos sócios da clÃnica Hospital da Visão em Natal, juntamente com Paulo Henrique e Cyro.
Deixa dois filhos e Ilnara Gurgel como viúva. Ela é filha da ex-reitora da Universidade do Estado do RN (UERN) Maria das Neves Gurgel.
Nota do Blog – Minha solidariedade à famÃlia pela perda. Sepultar um filho deve provocar dor dilacerante e sem reparo.
Faça um Comentário