sexta-feira - 06/12/2024 - 16:24h
Festa de Santa Luzia

Padre Fábio de Melo faz show em Mossoró; trânsito é alterado

Padre Fábio é um grande nome da pregação católica, pela música, no país (Foto: divulgação)

Padre Fábio é um grande nome da pregação católica, pela música, no país (Foto: divulgação)

Uma das personalidades católicas mais populares do país, o padre, escritor e cantor Fábio de Melo se apresenta nesta sexta-feira (6) em Mossoró, durante a programação da Festa de Santa Luzia 2024

Começa às 22h, no adro da Catedral, que fica no Centro da cidade.

Padre Fábio de Melo vai apresentar o show “Este Sou Eu”.

Com mais de 20 discos lançados, padre Fábio já vendeu mais de 3 milhões de álbuns e mais de 3,5 milhões de cópias de seus 16 livros.

Formado em Teologia e Filosofia, o padre tem presença ativa nas redes sociais e é considerado um dos maiores influencers religiosos do Brasil.

Trânsito

A Prefeitura de Mossoró realiza intervenções de ruas desde as 14 horas de hoje, para ordenar trânsito na área até a praça Vigário Antônio Joaquim, lugar do show.

Veja abaixo os trechos interditados:

– Rua Almino Afonso com Dix-sept Rosado

– Rua 30 de Setembro (ao lado do Banco do Brasil)

– Idalino de Oliveira com Santos Dumont

– Santos Dumont com Francisco Peregrino

– Meira e Sá (atrás do Mercado Central)

As mudanças têm como objetivo melhorar o fluxo de pessoas e garantir a segurança dos participantes e pedestres durante o evento.

Agentes de trânsito estarão presentes nas áreas afetadas para orientar os motoristas sobre rotas alternativas e controlar o tráfego.

Em caso de dúvidas, a população pode obter mais informações sobre as mudanças no trânsito através do telefone 156.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.