Advogado, músico e blogueiro, o ex-vereador mossoroense Herbert Mota continua promovendo enquetes regulares em sua página. E, como sempre, aborda temas interessantes.
Há dias que ele pergunta: "Como você classifica a atual administração do município de Mossoró (RN)?
Ele oferece cinco opções aos internautas: Excelente, Boa, Regular, Ruim e Péssima.
Até às 18h de hoje, o resultado apontava 58% de "Péssima", com "Ruim" chegando a 20%.
Ou seja, só nessa soma a repulsa ao governo da prefeita de fato Fátima Rosado (DEM) alcança 78%.
Conheça AQUI o Blog do Herbert Mota.
Nota do Blog – Claro que a enquete não tem caráter científico. Não serve de balizamento seguro e inquestionável à avaliação do governo.
Os números, entretanto, servem de amostra. São questionáveis, mas sinalizadores de um quadro fácil de se perceber nas ruas.


























