sábado - 27/06/2009 - 10:57h

Professor usa Blog como referência didática

O Blog recebe um e-mail bastante simpático, que divide com os demais componentes desta página (webleitores-comentaristas).

É do internauta Lindeberg Ventura.

Bom saber que esta página tem servido de referência à formação educacional, objeto de informação e debate.

Leia abaixo:

Caro amigo Carlos Santos,

Sempre é um prazer encontrá-lo pela livraria. Costumo frequentar o local semanalmente.

Já o encontrei algumas vezes com senhor por lá. Contudo, como não tinha ainda conhecimento do seu blog, não havia um motivo para que eu pudesse apresentar-me. 

Sou leitor frequente do seu blog. Também, recentemente, abri um. Não tão eficiente e inteligente quanto.

Lá, costumo postar assuntos variados e, inclussível, textos seus, ou manchete suas (claro, citando a fonte – com todo orgulho de um assíduo leitor das suas postagens).

 Já usei texto do seu blog para ministrar algumas aulas. Em sala sempre indico, a meus alunos, a leitura das suas postagem.

Cordiamente,

Professor Especialista Lindeberg Ventura

Nota do Blog – Obrigado pela deferência, Ventura. Mas faltou você fazer seu próprio marketing, nos informando o endereço do Blog que editas.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
sábado - 27/06/2009 - 10:45h

Fórum será inaugurado no dia 16

O presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJE), desembargador Rafael Godeiro, e a juíza da comarca de Governador Dix-sept Rosado, Welma Menezes, enviam convite ao Blog.

É para inauguração do Fórum Municipal Escrivão José Aoen Estigarriga Menescal. Será às 16h do próximo dia 16, uma quinta-feira.

O edifício fica na Rua Manoel Joaquim, 15, Centro.

Se houver tempo eu estarei lá.

Obrigado. 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
sábado - 27/06/2009 - 10:39h

Penitenciária Federal será inaugurada na próxima sexta

Confirmada para a próxima sexta (3), a inauguração da Penitenciária Federal de Mossoró. Será às 10h.

O prédio é obra da União e fica localizado na RN 15 (Mossoró-Baraúna), KM 12, comunidade do Riachp Grande.

Governo do Estado e Governo Federal começaram a expedir convites à solenidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia
sexta-feira - 26/06/2009 - 20:33h

Maçonaria dá alento à mudança de hábito em Mossoró

A Lola Maçônica Amâncio Dantas ingressou com ação civil pública na Procuradoria Geral da República. Quer que a Rede TV faça retratação do que veiculou depreciativamente sobre Mossoró, através do programa Pânico.

A iniciativa é louvável, mesmo que dirigida à instituição errada: foi a Prefeitura de Mossoró quem garantiu a estada, estadia e produção do programa.

Mesmo assim, é preciso aplaudirmos a postura da maçonaria, que dá sinal de mudança de hábito na sociedade mossoroense, acostumada a cruzar os braços, a louvar o senso comum e ser maria-vai-com-as-outras.

Sindicatos, clubes de mães, imprensa, conselhos comunitários, OAB, ACIM, CDL etc. devem aprender com o gesto da Amâncio Dantas.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 26/06/2009 - 20:27h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Acompanhei no final da tarde de hoje uma excelente conferência do professor Leontino Filho (veja postagem mais abaixo) sobre João Guimarães Rosa. Uma performance impecável. Cheguei a Mossoró a tempo de aplaudi-lo na Livraria Potylivros.  

Agora vou tentar chegar a tempo na "Reunião do Copão", confraria que reúne gente dos mais diversos matizes, no "Carlos Bar" (Boa Vista). Por lá a coordenação é do blogueiro Erasmo Carlos (do Blog Tio Colorau). Pelo o que me avisaram ao telefone, há uma ótima movimentação e conversas as mais variadas. Chego já.

Acostumamo-nos a gerar tantas críticas, que parece até não termos uma porção generosa. Engano. Professor Walter Fonsêca, ouvi nos últimos dias dois depoimentos insuspeitos sobre a competência e serenidade do seu filho Walter Júnior. Testemunhos de dois pacientes do doutor. Fiquei feliz por você, visto que também sou pai. Sei medir a felicidade de ver nossas crianças andarem com as próprias pernas. Parabéns.

O fotógrafo Edilberto Barros vai completar um ano e cinco meses do seu saite na próxima segunda (29). São quase 100 mil acessos, resultante do seu trabalho focado nos mais diversos eventos privados e públicos. Confira o endereço AQUI. Sucesso, meu caro.   

Obrigado à leitura deste Blog ao senador Garibaldi Filho-PMDB (Mossoró), jornalista William Robson (Jornal de Fato, Mossoró) e jornalista Cefas Carvalho (Potiguar Notícias, Parnamirim).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 26/06/2009 - 20:09h

Internauta cobra cumprimento de horário em teatro

O internauta Togo Ferrário assume um dos sete pecados capitais: a inveja. Mas justificável, que se diga.

Em comentário a este Blog ele comenta o sucesso de festejos juninos no Piauí e reclama da falta de respeito em Mossoró na apresentação do espetáculo teatral "Chuva de Bala".

Leia abaixo:

A inveja é um dos sete pecados capitais mas, vendo as fotos desse evento junino no Piaui (AQUI), é de deixar, nós mossoroenses, chupando o dedo de inveja.

Enquanto o site UOL publica uma matéria, como voce pode observar pela qualidade das fotos, Mossoró e o (deles) Cidade Junina, não cumpre nem o horário para início das apresentações de shows, como por exemplo, o Chuva de bala… 

E o pior, desculpe-me a redundância, recebe de presente o P(a)eniconaTV!

E por falar em horário, a apresentação de quinta (25) do "Chuva", que é marcado na agenda de show para se iniciar às 21hs, só começou após as 10h, porque estavam esperando as "otoridades" de araque que têm seus lugares "guardados" e muitos deles, por lá, não apareceram, dexando várias pessoas, que só têm serventia nas eleições, de pé.

Pobre mossoroenses. Um abraço.

Togo Ferrário.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 26/06/2009 - 20:02h

Enxurrada assusta moradores perto da Lagoa do Bispo

Moradores do bairro Nova Betânia, no quadrilátero Duodécimo Rosado, João Marcelino, João da Escóssia e Avenida Diocesana estão em pânico (sem trocadilho).

A angústia deriva das consequências iniciais de obras na área conhecida como Lagoa do Bispo. A edificação do futuro hipermercado Bom Preço (Grupo Wal-Mart) começa a dar efeitos colaterais.

A intensa chuva de quinta (25) gerou enxurrada caudalosa no setor.

Há mobilização para que sejam tomadas providências imediatas, capazes de prevenirem problemas maiores.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:56h

Encontro com Guimarães Rosa

"Guimarães Rosa, a poesia em campo geral".

Esse é o título-tema do "Encontro com Autores", hoje às 17h em Mossoró. Será na Potylivros (ao lado do Teatro Dix-huit Rosado).

O professor de literatura, poeta e escritor Leontino Filho fará a apresentação do tema. O acesso é aberto aos amantes da literatura.

Nota do Blog – Se chegar a tempo à cidade, certamente estarei aí.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:48h

Pensando bem…

"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política."

Hubert H. Humphrey

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:43h

Programa de rádio de Rosalba Ciarlini lembra Fátima

Está muito ruim o programa de rádio que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) propaga (gravado) diariamente por uma rede de emissoras do RN. Precisa de ajustes.

O formato em tom de entrevista é até interessante, mas a formalidade das respostas dá à senadora um ar de retardamento intelectual. Lembra a prefeita Fátima Rosado (DEM).

A produção precisa privilegiar a capacidade da senadora de falar uma linguagem coloquial, própria, com naturais cuidados de edição. 

A sua fala soa artificial e não passa consistência alguma, nesse modelo "Jonal Nacional", todo arrumadinho.

Essa é apenas uma modesta sugestão.  

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:37h

Blog vira referência para denúncias e queixas da sociedade

Há alguns meses eu fazia palestra para alunos de Comunicação, na Uern, quando um deles me perguntou como selecionar fontes à notícia. Quais os critérios?

Primeiro é ter a consciência de que toda fonte tem interesse próprio; segundo, avaliar se a informação passada por ela é realmente consistente. Checar sempre, por mais confiável que o informante seja, é a prioridade número um.

Quiseram saber ainda como o jornalista-veículo consegue certas informações e documentos exclusivos.

Bem, isso tem relação direta com o “faro”, tempo e confiança passada a quem se propõe a informá-lo etc.

Creio que é em parte por isso que o Blog do Carlos Santos hoje quase não precisa mais “sair da cadeira”. Fica na "garapa", pronto para fazer muitos gols.

Documentos, fotos, depoimentos etc. sobre determinados temas delicados pululam à minha frente. E tudo isso ocorre numa cidade que possui quatro jornais diários, duas televisões próprias (além de algumas sucursais), sete emissoras de rádio, outros blogs, portais de notícia etc.

Vale ressaltar, que sobretudo em relação ao Governo “Da Gente” (deles), o que mais estimula as denúncias é a constatação da falta de respeito dessa patota com Mossoró. Muitos votaram na própria prefeita Fátima Rosado (DEM), mas estão estarrecidos com tantos desmandos. 

Muitos denunciantes são servidores de carreira da prefeitura, que votaram na prefeita e seguem a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). São pessoas arrependidas e que lastimam tamanho erro. Sentem-se culpadas também.

Depois posto um e-mail (autorizado), preservando a fonte, em que uma eleitora da prefeita revela seu desapontamento. É o retrato fiel do que comento aqui.

Sinto-me lisonjeado com a confiança. Fique à vontade. Aqui a fonte é sempre preservada e respeitada.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:29h

Viagem de Micarla e comitiva a Portugal é criticada

Fazendo rota inversa dos colonizadores e espoliadores portugueses, a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) puxa um avião da alegria para Portugal. E tome críticas.

Na Câmara de Vereadores, o assunto tem sido bastante debatido. Na mídia natalense, há prós e contras.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
sexta-feira - 26/06/2009 - 11:25h

Novo “acordão” deixa Garibaldi Filho ressabiado

Conversei ontem, demoradamente, com o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). O assunto, claro, política. Foco em 2010.

Lembrei que em uma entrevista, à rádio da cidade de Martins, ele havia sugerido a candidatura do senador José Agripino (DEM) ao Governo do Estado e garantido apoio incondicional, pois isso facilitaria sua reeleição.

Em seguida, perguntei se estava "lambendo a rapadura" para um acordão.

Garibaldi garantiu que não. Ele afirmou que 2008, com a derrota que amargou em Natal, deixou uma lição muito grande. A de que essa história de acordo não funciona.

O senador afirmou que sua preocupação é manter o PMDB unido. O entendimento é que se estiver junto com o deputado federal Henrique Alves (PMDB), no mesmo palanque, o partido estará naturalmente forte e coeso para 2010.

Agora, quanto a dizer em que bloco estará este PMDB unido são outros quinhentos. O senador se mostra muito claro quanto à preferência pela companhia da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que vai disputar o Governo do Estado pelo Democratas, liderando o bloco de oposição ao Governo Lula e ao Governo Wilma.

Mas é ainda mais enfático quanto a necessidade de buscar a unidade do PMDB. E reafirma que isso estará acima de preferências. As declarações de Garibaldi mostram isso.

Ele, em alguns momentos, sinaliza aproximação com a governadora Wilma. Em outros, critica o Governo dela.

Por causa desse vai e vem, fiz a seguinte pergunta a Garibaldi:

– Senador, afinal de contas, o senhor quer ficar com Rosalba, quer ficar com Wilma, ou quer as duas?

Garibaldi voltou a afirmar que quer, tão-somente, manter o PMDB unido. O entendimento dele é que essa unidade deixa o partido forte e, naturalmente, fortalece sua busca pela renovação do mandato.

Ele até reconhece que isso seria facilitado com uma candidatura própria ao Governo do Estado, pois o partido seria "valorizado". Mas reconhece que essa candidatura própria não é fácil. "Eu não serei candidato a governador", afirmou o senador, garantindo que essa posição será mantida mesmo com um pedido do presidente Lula (PT) em prol da união da base.

Quanto a uma eventual candidatura do deputado federal Henrique Alves (PMDB), Garibaldi não enterra, mas também não mostra sinais de que esse seja um projeto simples.

Ele apontou as dificuldades, na medida que Henrique está, em sua avaliação, muito bem com a liderança do PMDB na Câmara. Mas deixou claro que se Henrique quiser, isso será avaliado.

* Extraído do Blog de Julierme Torres (AQUI). 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 25/06/2009 - 20:56h

Morre Michael Jackson

Um legista confirmou a morte do cantor Michael Jackson nesta quinta (25). O cantor, que estava com 50 anos, foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center na tarde de hoje.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times",  o cantor não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa.

Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital. Os jornais "Los Angeles Times", "New York Times" e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC também confirmaram a informação.

Saiba mais AQUI e AQUI.

Nota do Blog – O astro pop é uma marca universal e que ficará além do seu tempo.

Brilhou sobretudo enquanto era negro, com sucessos eternos e uma imagem pessoal incomum.

Que descanse em paz.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 25/06/2009 - 20:49h

Pânico deverá dar uma folga e aliviar o “pé” contra Mossoró

Um alívio para o governo da prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM) e o agitador cultural Gustavo Rosado: a Rede TV não deverá reapresentar o programa Pânico.

Conforme programação regular da emissora, a edição de domingo (21) seria novamente levada ao ar na sexta (26) à noite. 

Mas diligências da afiliada no RN (Sim TV) – sob apelos dramáticos da Prefeitura de Mossoró – devem tamponar a reedição do drama. Aleluia, hein?!

A Rede TV dará uma compensação, com reportagens focalizando outra face da cidade.

Nota do Blog – Engraçado é que vi e li gente garantindo que era preciso apenas ignorar a Rede TV, pois não havia repercussão alguma do Pânico em nível nacional.

Vi também gente jurando de pés juntos que a prefeitura não tinha nada com a cobertura do Pânico, depois do esculacho (como é do seu perfil) contra o "Cidade Junina " e Mossoró.

Errar é humano. O governo e essas pessoas deviam admitir isso.

O prejuízo seria menor e mais respeitoso com a opinião pública, do que insistir na mentira torpe, na transferência de culpa e no faz-de-conta.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 25/06/2009 - 20:46h

Rosalba continua à frente em pesquisa; Garibaldi também

Segundo pesquisa encomendada pelo DEM, ao Instituto Ipespe de Pernambuco (PE), as intenções de voto ao governo do Estado favorecem a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). E ao Senado, as informações são boas para o senador José Agripino (DEM).

Rosalba aparece com 49% e em segundo lugar, com 15%, surge o presidente da Assembleia Legislativa Robinson Faria (PMN), seguido do deputado João Maia (PR) com 12% e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) com 3%.

O Instituto também pesquisou a preferência do eleitor para o Senado Federal. O peemedebista Garibaldi Filho lidera com 66% das intenções de voto.

O democrata José Agripino surge na segunda colocação com 52%.

Já a governadora Wilma de Faria (PSB) soma 36%.

Saiba mais AQUI.

Veja AQUI pesquisa anterior;
Veja AQUI outra postagem analítica sobre sucessão estadual;
Veja também AQUI, um dos grandes desafios de Rosalba Ciarlini, que o Blog alerta há tempos. 

Nota do Blog – Quanto à corrida ao Senado, efetivamente existe novidade nos números. Depois comento.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
quinta-feira - 25/06/2009 - 20:16h

Pensando bem…

"Uma idéia sem execução é um sonho”. 

Duque de Saint-Simon

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quinta-feira - 25/06/2009 - 20:14h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A Gerência de Esporte e Lazer da Prefeitura de Areia Branca prepara um projeto ousado: quer promover a Copa Costa Branca de Futebol, reunindo equipes do municípios e de outros dessa região. A expectativa é contar com apoio de prefeituras como Grossos, Tibau, Mossoró, Porto do Mangue e Tibau, entre outras. Em breve serão anunciados detalhes da iniciativa.

O estudante de Comunicação da Uern, Alex Calixta, pede apoio à divulgação de seu endereço na blogosfera. A sua proposta é a divulgação de assuntos diversos da região Mossoró e da área de influência de Patu, seu município de origem. Clique AQUI.

Foram iniciados os trabalhos de desmatamento e topografia dos 32 hectares onde nascerá unidade da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) de Caraúbas. O terreno fica ao lado direito da RN-223, saída para Apodi. A obra deve estar concluída em 24 meses, ao custo de R$ 14 milhões assegurados pela União.

Obrigado à leitura deste Blog a Terezinha Barreto (Natal), jornalista Édson Soares (Natal) e promotora Ana Ximenes (Mossoró).

Vejo pela Internet, que a atriz norte-americana Farrah Fawcett morreu de câncer. Tinha 62 anos (AQUI). Fez muito minha alegria juvenil nos anos 70, no seriado "As panteras". Era deslumbrante. Que descanse em paz.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
quinta-feira - 25/06/2009 - 19:30h

Wilma de Faria em Mossoró, o que pode ser observado

Muitas observações podem ser feitas quanto às incursões regulares da governadora Wilma de Faria (PSB) a Mossoró, nos últimos tempos. Muitas.

Vamos a elas, algumas apenas:

– É visível que o grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB) perdeu muito fôlego; virou mais um na multidão;

– É fácil de perceber que o espaço político governista está fatiado em Mossoró, mas isso não significa dizer que a governante esteja somando;

– A governadora tem muita intuição política, enxerga longe, mas às vezes desperdiça tempo com varejo. Por isso corre atrás do prejuízo em Mossoró;

– É provável que Wilma consiga retomar algum capital político-eleitoral que se volatizou de suas mãos nos últimos dois mandatos. Mas é um trabalho hercúleo. Extraviou boas perspectivas de se fixar melhor em Mossoró.

Depois volto ao tema.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quinta-feira - 25/06/2009 - 18:55h

Primeira Página

Postos de Combustíveis – A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou parecer da deputada federal Sandra Rosado (PSB) ao Projeto de Lei 5178/05 que prevê suspensão temporária das atividades dos postos de gasolina que forem flagrados, ainda que pela primeira vez, vendendo combustível adulterado ou inadequado ao consumo. Atualmente, o posto só tem o funcionamento suspenso após a quinta comprovação de fraude.  A proposta, que é de autoria do deputado federal Celso Russomanno (PP-SP), determina a perda do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e o do registro da empresa na Agência Nacional de Petróleo (ANP) para os estabelecimentos que comercializarem combustíveis adulterados. O texto foi aprovado na CCJ em caráter conclusivo e, se não houver recurso de 52 deputados para votação em plenário, será enviado diretamente para o Senado.

Tenda do Povo – O vereador mossoroense Flávio Tácito (PSL) vai promover a segunda edição do seu programa social "Tenda do Povo". Acontecerá no próximo sábado (27), a partir das 8h, no bairro Bom Jesus, por trás da capela dessa localidade, rua Miguel Taliano Mendes.

Fábio em Mossoró – O deputado federal Fábio Faria (PMN) acompanha hoje à noite em Mossoró, o espetáculo "Chuva de Bala", apresentado no adro da Capela de São Vicente, Centro da cidade. Ele tem prestigiado diversas programações juninas pelo interior e capital do RN.

Fátima federal – Em contato com o Blog do Carlos Santos, a assessoria da deputado federal Fátima Bezerra (PT) garante: "Ela é realmente candidata à reeleição". Não passa de especulação e boato a hipótese de que Fátima possa ser candidata a vice-governador, numa suposta chapa encabeçada pelo senador Garibaldi Filho (PMDB). 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quinta-feira - 25/06/2009 - 18:42h

Assembleia vota várias matérias importantes; LDO adiada

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta (25), a Assembléia Legislativa realizou importantes votações. Os deputados apreciaram várias matérias e votaram, entre outras coisas, o reajuste salarial dos defensores públicos do estado e as modificações dos requisitos para aposentadoria na Polícia Militar.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que seria votada nesta quinta e segundo o relator, o deputado Walter Alves (PMDB), tem cerca de 25 emendas, foi adiada para a próxima terça (30).

Defensores Públicos

Na primeira votação da sessão, foi aprovado por unanimidade o reajuste salarial dos defensores públicos do estado. O salário dos defensores, cerca de R$3 mil, é considerado muito baixo se comparado a outras carreiras jurídicas. O reajuste aprovado foi de 150%.

Polícia Militar

Logo em seguida foi votada a mensagem governamental que visa adequar as políticas de promoções dentro da Polícia Militar e modifica os requisitos para a aposentadoria dos policias. A matéria foi aprovada por 18 votos a favor e nenhum contra. O deputado José Dias não votou porque considerou que a mensagem não apresentava clareza.

Outras matérias também foram aprovadas por unanimidade: a gratuidade do acesso das pessoas de menor poder aquisitivo à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação, de autoria do deputado Wober Júnior (PPS); a obrigatoriedade da triagem auditiva neonatal (teste da orelhinha) no sistema público de saúde, proposta pelo deputado Vivaldo Costa (PSB); a criação do Selo Boi da Terra, que dá incentivos fiscais para os produtores de carne bovina do estado, do deputado Walter Alves; e a substituição das sacolas plásticas por sacolas de materiais biodegradáveis (como as sacolas de papel), proposta pelo deputado Paulo Davim (PV).

Saúde Pública

A polêmica da sessão ficou por conta da mensagem governamental que concede a antecipação remuneratória da progressão para os servidores da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A mensagem antecipa benefícios, mas alguns deputados afirmaram que ela vai de encontro ao plano de cargos e salários da categoria. Os parlamentares então decidiram obstruir a pauta e adiar a votação, assim como a da LDO, para a próxima terça-feira, em horário regimental (15h30).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 25/06/2009 - 18:37h

Banda “Evilrazor” aposta no trash metal

O velho rock and roll continua vivo. Vivinho da silva, até em nosso semi-árido.

De Mossoró recebo ótimas referências à banda "Evilrazor". Faz o gênero trash metal de peso.

O grupo é formado pelos jovens Wendell Oliveira (vocal), Jaime Ortiz (baixo), Ykaro Fernandes (guitarra) e Fred Whitchunter (bateria).

Composta em meados de 2008, com influências do Slayer, Sepultura e Mettalica, entre outros, o Evilrazor tem dois shows marcados para os próximos dias.

Em Mossoró, no Sindiprevs, Alto de São Manoel, a partir de 13h do próximo domingo (28). Senhas à venda na Looping, loja situada no Liberdade Shopping.

Já em Assu, no dia 11 de julho, o show ainda tem local a ser definido, a partir das 21h.

Sucesso, rapaziada.

Foto: Divulgação
Contatos para show: (84) 8828-1659

P.S: Informa-me agora (18h32 desta quinta, 25) um dos membros da banda, que a apresentação em Assu será no Candieiro Bar.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.