O Blog recebe um e-mail bastante simpático, que divide com os demais componentes desta página (webleitores-comentaristas).
É do internauta Lindeberg Ventura.
Bom saber que esta página tem servido de referência à formação educacional, objeto de informação e debate.
Leia abaixo:
Caro amigo Carlos Santos,
Sempre é um prazer encontrá-lo pela livraria. Costumo frequentar o local semanalmente.
Já o encontrei algumas vezes com senhor por lá. Contudo, como não tinha ainda conhecimento do seu blog, não havia um motivo para que eu pudesse apresentar-me.
Sou leitor frequente do seu blog. Também, recentemente, abri um. Não tão eficiente e inteligente quanto.
Lá, costumo postar assuntos variados e, inclussível, textos seus, ou manchete suas (claro, citando a fonte – com todo orgulho de um assíduo leitor das suas postagens).
Já usei texto do seu blog para ministrar algumas aulas. Em sala sempre indico, a meus alunos, a leitura das suas postagem.
Cordiamente,
Professor Especialista Lindeberg Ventura
Nota do Blog – Obrigado pela deferência, Ventura. Mas faltou você fazer seu próprio marketing, nos informando o endereço do Blog que editas.

























