Vários vereadores estão tomados por um incontrolável frisson pelas bandas da Câmara Municipal de Mossoró.
A inquietação é para acerto de apoio, logo agora, ainda tão longe da campanha e eleições de 2022.
Alguns pré-candidatos à reeleição à Assembleia Legislativa adiantam conversas.
Em determinados casos já existem até acordos firmados e em cumprimento.
Nada mais posso adiantar (por enquanto), apesar da vontade.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.












































