O entregador (motoboy) Bruno Camillo saiu para realizar uma entrega em uma noite muito fria e acabou vivenciando um momento de profunda humanidade que mudaria a sua trajetória.
O cliente, chamado Matheus, desceu para buscar o lanche e, de forma muito atenciosa, perguntou se Bruno já havia jantado. Ao ouvir do entregador que não — pois a lanchonete onde trabalhava só liberava a refeição dos funcionários a partir das 23h, sendo que ele iniciava o expediente às 18h -, Matheus tirou R$ 25 do bolso e entregou a Bruno para que ele comprasse algo para comer.
Como estava com muita fome, Bruno foi até à lanchonete ali perto, comprou um cachorro-quente, retornou e comeu em frente ao prédio do morador. A fome era tanta e o gesto foi tão nobre que o entregador chorou de emoção e gratidão.
Reprodução: @ainegoamor | @dommedia.br”. @sgnoticia
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Acesse nosso YouTube AQUI.























Faça um Comentário