quinta-feira - 25/06/2026 - 21:20h
Generosidade

Motoboy se emociona com gesto de humanidade de cliente

O entregador (motoboy) Bruno Camillo saiu para realizar uma entrega em uma noite muito fria e acabou vivenciando um momento de profunda humanidade que mudaria a sua trajetória.

O cliente, chamado Matheus, desceu para buscar o lanche e, de forma muito atenciosa, perguntou se Bruno já havia jantado. Ao ouvir do entregador que não — pois a lanchonete onde trabalhava só liberava a refeição dos funcionários a partir das 23h, sendo que ele iniciava o expediente às 18h -, Matheus tirou R$ 25 do bolso e entregou a Bruno para que ele comprasse algo para comer.

Como estava com muita fome, Bruno foi até à lanchonete ali perto, comprou um cachorro-quente, retornou e comeu em frente ao prédio do morador. A fome era tanta e o gesto foi tão nobre que o entregador chorou de emoção e gratidão.

Reprodução: @ainegoamor | @dommedia.br”. @sgnoticia

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Acesse nosso YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.