quinta-feira - 30/06/2022 - 22:38h
Relato

Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa, em cenas de arrogância

Por Larissa Maciel (Blog Larissa Maciel)

Lendo as notícias que o  presidente da Caixa, Pedro Guimarães, foi afastado do cargo por assédio sexual (veja AQUI), lembrei que foi uma das entrevistas mais asquerosas que eu já pude acompanhar e realizar como jornalista.

Pedro Guimarães em solenidade em Mossoró, na gestão municipal passada (Foto: arquivo)

Pedro Guimarães em solenidade em Mossoró, na gestão municipal passada (Foto: arquivo)

Este ano, quando o próprio realizava visita a Mossoró para o programa de Ginástica Artística, ele não gostou de não ser informado que daria entrevistas à imprensa. Na mesma hora que chegou e viu os jornalistas, arremessou o seu próprio celular na assessoria.

O celular alcança a profissional, cai no chão e o silêncio em meio aquele desrespeito é absurdo. Depois ele ainda vai reclamar da câmera que está distante e respondeu apenas uma única pergunta fugindo do tema esportivo para falar que a Caixa não teria camarote em carnaval.

A única impressão que tive deste senhor é que é arrogante, prepotente e desrespeitoso. Se faz isso na frente da vários jornalistas, o que faz quando não há câmeras?

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Ronaldo diz:

    Esse tal de Pedro(tarado) é un bandido igual ao genocida Bolsonaro .

  2. João Claudio 'Oficial'. O comentarólogo raiz diz:

    Soltou a franga? Foi?

    Olhe, não existe ser mais violento do que uma mona em estado de desprezo. Quando o bofe dá baixa em sua carteira. Entende?

    É O Ó DO BO-RO-GO-DÓ.

    Eu continuo achando que as atitudes dessa mona tem como causa um amor mal correspndido (coleguinha da escola) ou o fim de um relacionamento dentro da caixa.

    Um dia ‘ela’ sai do armário.

    Anotem e aguardem.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Data Máxima Vênia, aos que porventura discordem das minhas falas e posições político/partidárias e ideológicas. Mas, quem, em sã consciência participaria de um governo de Neo-Nazifascistas, sem ser um deles ou de alguma forma não compactuar com esses “atributos de ordem ideológica…?!?

    O Pedro GUIMARÃES, assim como todos os que foram DIRETAMENTE nomeados pelo EXCREMENTISSIMO para cargos de Chefia. Não apenas tem a digital criminosa 17, mais ainda têm as mãos machadada de sangue, haja vista pactuarem DIRETA ou indiretamente e serem cúmplices da NECRO-POLITICA implementada pelo Capitão Expulso do Exército, a qual matou mais de 01 milhão de pessoas em nosso país.

    Um governo em seus ministros se tornaram famosos pela alcinha de $ini$tro$, dele, EFETIVAMENTE não se pude esperar nada Al de escândalos de toda NATUREZA, não OBSTANTE o passa pano constante da imprensa MONOPOLISTA TUPINIQUIM, ante os repetidos casos de corrupção e escândalos que nós envergonham PERANTE o mundo inteiro.

    Negros, pobres, homossexuais, Mulheres, Quilombolas e demais minorias políticas, são as vítimas preferenciais de um governo que faz QUESTÃO de demonstrar que a violência, o cinismo, a manipulação, a trapaça , o OBSCURANTISMO e a mentira latente, é parte integrante da política e do modus OPERANDI e indissociável da sua GOVERNANCA!!!

    O mais é ignorância, alienação, trololó e diversionismo retórico de parte daqueles que continuam apoiando o EXCREMENTISSIMO e olvidando a realidade ATUAL que somos obrigados vivenciar e que fomos levados, por puro ódio, ignorância, inveja e interesses inconfessáveis, sobretudo de parte de certas elites e castas quem nos desgovernam desde 1500…!!!

    Um baraço
    FRANSUELDO V. DE ARAUJO
    OAB/RN.7318

  4. Fernando diz:

    Gente ruim igual a essa figura só procura quem não presta, no caso seu chefe, o neofascista Bolsonaro

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quantas vezes aqui denunciei cobrança de TAXAS ABUSIVAS?
    Quantas vezes aqui denunciei contratos imoliários feitos com prestações crescentes quando o correto era prestações decrescentes?
    Todos se fizeram de surdos e eu passei a ser visto como um louco.
    Chega o momento predito por Rui Barbosa e a vergonha de ser honesto nos domina.
    NO BRASIL DE HOJE OS HOMENS TÊM VERGONHA DE SER HONESTOS.
    Será quue depois de todo este escãndalo os gerentes e diretores da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL continuarão os mesmos de sempre?
    As vítimas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que pagaram TAXAS ABUSIVAS e JUROS EXTORSIVOS vão ser ressascirdos?
    /////
    IDOSO AGUARDA EM MOSSORÓ A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA HÁ MAIS DE 140 DIAS.

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Quantas e quantas vezes o Lava Batista Inácio Augusto, aqui disparou sua catilinaria UDENISTA, afirmando que seus preferidos da extrema , faria.o Brasil límpido, CHEIROSO e sem desigualdades, ressurgir após as cinzas da corrupção PETISTA, serem lavadas e ensaboadas nas água límpidas do Rio Jordão do UDENISMO TUPINIQUIM…?!?

    Quantas e quantas vezes, esse mesmo escritor oligarca, aqui compareceu para não só elogiar o Capitão Bolsonaro, bem como afirmando que a continuidade do seu governo, era necessário para o equilíbrio da vida nacional..?!?

    Ora ora a digital criminosa contendo o17,, dentre 57 milhões ,cesta a do Sr. Inácio, que, ao eleger O famoso Muito/Minto Jair MESSIAS, o autorizou realizar todas essasmnome
    Ações, não só dos Sinistros,bem como dos cargos de confiança, como deveras é, a Diretoria da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.. !!!

    Então,.por qual razão, jamais se ouviu e ou leu alguma crítica do suposto COMBATENTE da corrupção, diretamente ao Capitãozinho delinquente expulso do exército, mesmo sendo o Sr. INÁCIO AUGUSTO , sabedor do desgoverno caótico e criminoso ORIGINARIO da Digital 17…?!?

    Oportuno não esquecermos, essa mesma gente SUPOSTOS COMBATENTES DA CORRUPÇÃO, repetia jargões, mantras e entrava o cânticos dos cânticos da nossa mui amada, aguerrida , corrupta , ESCROQUE e venal imprensa que bradava aos quatro cantos requerendo a famosa auto- crítica do PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS LIDERES!

    Oh, quanto aprendizado e quanta sabedoria o Sr. Inácio Augusto Almeida, suposto combatente da corrupção nos entrega de mão beijada…

    Né não…?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um baraço

    FRANSUELDO V. DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    * LAVA JATISTA . SR.. INÁCIO

  8. Miro Guerreiro diz:

    O Lula foi gente fina quando chamou Fatão de grel0 duro kkkkkkkkkk

  9. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tá no UOL:
    76,4% dos paulistas acreditam na reeleição do Bolsonaro.
    23,6% acham que Bolsonaro não se reelege.
    Com o pacote de bondades aprovado hoje no Senado com somente um voto contra…
    Resta saber se tudo se resolverá no primeiro turno.
    O escãndalo do Pedro Garangão nem respingou no Bolsonaro.
    ////
    CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM 16/12/2020 PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.