segunda-feira - 11/10/2010 - 18:02h

Pensando bem…

"É mau o pecado, mas é muito pior a hipocrisia."

Ramón Campoamor

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    QUANDO EU OUÇO ALGUÉM SUSPIRAR: “A VIDA É DURA”, EU SEMPRE SOU TENTADO A PERGUNTAR: “COMPARADA A QUE?” (Sidney J. Harris).

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL e do IHGRN. diz:

    A Hipocrisia tem norteado as vidas de muitos sacripantas, personagens asquerosos que, para nosso indisfarçável constrangimento encontramos transitando pelas paralelas dos nossos destinos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.