• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 18/01/2022 - 23:54h

Pensando bem…

“Se você está atravessando o inferno, continue”.

Winston Churchill

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não pare e continue com os olhos bem abertos para discernir dispensa de despensa.
    É que tem quem escreva a REFORMA da dEspensa de um colégio custou 350 mil reais e grafa DISPENSA. Como existe dispensa, ato de liberar, o corretor ortográfico não acusa o erro e assim fica exposto o despreparo para o exercício da função de quem escreveu o comunicado.
    Apresentar uma despesa no valor de 350 mil reais na reforma da dEspensa de um colégio e isto não ser objeto de investigação dos órgãos de fiscalização causa revolta.
    Como revolta causa viagem ao Rio de,Janeiro por ocasião da visita papal, por conta do erário municipal, onde se demora por mais de 10 dias com a desculpa de assinatura de um empréstimo junto ao BNDES.
    Há tanta coisa ainda por ser apurada.
    Compra de 1000 latas de azeite extra virgem para Merenda Escolar. Alunos que recebiam meio ovo com um pedaço de cuscuz de merenda escolar, e de uniforme escolar duas blusas que arrastavam no chão de tão grandes e confeccionadas com pano que parecia ser de limpar chão.
    Um dia tudo isto será apurado e os responsáveis punidos.
    É assim que eu atravesso o inferno das perseguições. Não me calo.
    Se na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL não me deixam entrar para quitar um financiamento e deixar de pagar TAXA DE ADMINISTRAÇÃO por cada prestação debitada em conta corrente, financiamento feito com prestações decrescentes que se transformaram em crescentes e com taxas de juros que não consideraram a minha condição de servidor público e de cliente do banco, nada posso fazer por falta de recursos para uma batalha jurídica que se arrastará por incontáveis anos. E como já entrei nos 76 anos, resta resignar-me e alertar outros para que não incorram no mesmo erro.
    Engraçado é a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL se dizer um banco social.
    Talvez quando em Mossoró passar a funcionar um Superintendência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL estes absurdos deixem de acontecer.
    Até este dia é rezar.
    /////
    LAWRENCE CADÊ O COENTRO?
    QUANDO VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES ACONTECIDOS EM MOSSORÓ?

  2. João Claudio diz:

    Cadê o prefeito brejeiro/festeiro da capital mundial do turismo? O que ele tem a dizer sobre o aumento expresivo de casos de Covid na capital e região metropolitana?

    Ele e a ‘equipe técnica’ que liberou os fojos, mais precisamente o carnatal, esses IRRESPONSÁVEIS vão ser punidos pelas mortes?

    Agora vá kkkkkkkkkkkkkk…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.