terça-feira - 30/08/2011 - 16:38h
Mossoró "Da Gente" (deles)

Planos eleitorais, Carlos Augusto e “Argos”

O Palácio da Resistência trabalha, sem maiores alardes, para fazer barba, cabelo e bigode nas eleições do próximo ano em Mossoró. Os sonhos beiram a estratosfera.

O autodenominado Governo “Da Gente” (no caso, deles) quer se constituir em nova força do clã Rosado. Sob o comando do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), reconhecido como prefeito de fato, no cargo de chefe de Gabinete da mana e prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), essa facção trabalha pro tudo ou nada.

A vereadora Cláudia Regina (DEM) é a preferida para candidatura a vice, depois do fracasso no “fermento” injetado no secretário da Cidadania, Chico Carlos (PV).

Para vice, o empurrão vem sendo feito no nome do secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir (PMDB), plantado há anos no PMDB. O partido, de novo, servindo de penduricalho.

Na corrida para ampla maioria na Câmara de Vereadores, que deverá passar a ter 21 componentes, todos os recursos possíveis e inimagináveis são para fazer de Chico Carlos vereador e, depois, presidente da Câmara Municipal.

Bem, depois de todos esses planos, falta apenas combinar com o povo e Carlos Augusto Rosado, “dono” do DEM, que como aquele personagem da mitologia grega, Argos, dorme com 50 olhos fechados e os outros 50 bem abertos.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. zeroberto diz:

    E eu quero a Jennifer Lopez,pra mim.

  2. Iris Maia diz:

    Meu Deus! mesmo que a profecia dos MAIAS não se concretize em 2012, no mundo, em Mossoró será concretizada kkkkkkkk.

  3. Herbenia Ferreira diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.