O Palácio da Resistência trabalha, sem maiores alardes, para fazer barba, cabelo e bigode nas eleições do próximo ano em Mossoró. Os sonhos beiram a estratosfera.
O autodenominado Governo “Da Gente” (no caso, deles) quer se constituir em nova força do clã Rosado. Sob o comando do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), reconhecido como prefeito de fato, no cargo de chefe de Gabinete da mana e prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), essa facção trabalha pro tudo ou nada.
A vereadora Cláudia Regina (DEM) é a preferida para candidatura a vice, depois do fracasso no “fermento” injetado no secretário da Cidadania, Chico Carlos (PV).
Para vice, o empurrão vem sendo feito no nome do secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir (PMDB), plantado há anos no PMDB. O partido, de novo, servindo de penduricalho.
Na corrida para ampla maioria na Câmara de Vereadores, que deverá passar a ter 21 componentes, todos os recursos possíveis e inimagináveis são para fazer de Chico Carlos vereador e, depois, presidente da Câmara Municipal.
Bem, depois de todos esses planos, falta apenas combinar com o povo e Carlos Augusto Rosado, “dono” do DEM, que como aquele personagem da mitologia grega, Argos, dorme com 50 olhos fechados e os outros 50 bem abertos.
E eu quero a Jennifer Lopez,pra mim.
Meu Deus! mesmo que a profecia dos MAIAS não se concretize em 2012, no mundo, em Mossoró será concretizada kkkkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK