• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 17/01/2022 - 16:12h
História

Policlínica Médica de Mossoró encerra suas atividades

Primeira empresa de saúde privada da cidade com múltiplas especialidades existia desde 1977

Com 45 anos de atividades (inaugurada em 1977), a Policlínica Médica de Mossoró vai encerrar suas atividades. O comunicado foi feito hoje por seus dirigentes, em redes sociais da empresa nessa segunda-feira (17).

Mário: sonho, arrojo e sucesso (Foto: arquivo)

Mário: sonho, arrojo e sucesso (Foto: arquivo)

A Policlínica é resultado do sonho, arrojo e empreendedorismo do farmacêutico-bioquímico Mário de Freitas Vale, 88, falecido dia 20 de novembro de 2020 (veja AQUI). Nascido no Sítio Serrote Verde, município de Patu, ele fez história em Mossoró. Um legado e tanto.

Essa empresa situada à Rua João Pessoa, 88, centro da cidade, foi a primeira unidade de saúde privada com múltiplas especialidades, atendendo pessoas de dezenas de municípios.

Comunicado

Aos clientes, amigos, médicos e a sociedade em geral, informamos que a Policlínica Médica de Mossoró, ao longo dos seus 45 anos de existência de serviços prestados na área da saúde, com um atendimento humanizado, qualidade essa deixada por ensinamento basilar do seu fundador, doutor Mário Vale, irá fechar as suas portas.

Tivemos o privilégio de acompanhar a saúde de muitas famílias, desde do nascimento até a melhor idade de muitos pacientes que hoje se tornaram amigos e que rogamos aos mesmos a confiança e dedicação que sempre externaram a Policlínica com os sinceros votos de saúde plena.

A história da Policlínica Médica de Mossoró está atrelada ao crescimento e ao desenvolvimento da cidade, onde médicos e tantos outros profissionais da área da saúde tiveram a experiência de conhecer e perpetuar o amor incondicional à vida!

Ao sintetizarmos as mais de quatro décadas de serviços prestados em Mossoró e região, ‘’GRATIDÃO’’ é a palavra chave que enumera o quanto seremos reconhecedores aos pacientes, colaboradores, médicos parceiros e amigos.
Fazemos parte de um legado contemporâneo da cidade de Mossoró e de tantas outras da região e isso nos deixa com a certeza do dever cumprido.

Aos que tiveram o privilégio que estar presentes fazendo parte da história da Policlínica Médica de Mossoró e os que acompanharam o amor e o respeito que o doutor Mário de Freitas Vale (em memória) conduzia o seu sonho ainda criança e materializado com a Policlínica, entendemos que a vida tem seus ciclos e com o encerramento das atividades, teremos a certeza da contribuição para a melhoria da saúde de tantos que agora deixam de ser pacientes e se tornam amigos.

Reiteramos aqui os mais sinceros votos de saúde e bem estar e desejando que o ano de 2022 seja de grandes conquistas.

Cordiais saudações, Maria do Socorro Medeiros Vale, Clauber Sérgio Medeiros Vale, Ana Patrícia Medeiros Vale, Kleber Augusto Medeiros Vale e Ana Kelly Medeiros Vale.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Apesar de sempre procurá-lo por necessidade preventiva ou corretiva de saúde, só boas lembranças desse local. Fui vizinho e cliente, em especial na adolescência e início da idade adulta. Que os familiares do criador, Mário Vale, deem bom destino a essa marca da saúde e do empreendedorismo mossoroense.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Mário Valle, um visionário!
    Policlínica de Mossoró, deixa exemplo e saudades.
    Bom dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.