Nem fique a alardear que Mossoró é o município mais rosalbista do Rio Grande do Norte, porque estarás trombeteando uma inverdade.
Do ponto de vista proporcional, Portalegre detém essa posição. Nesse município, Rosalba Ciarlini (DEM) obteve 89,5% dos votos válidos.
Venha Ver empilhou 89,31% dos votos a seu favor, Serrinha dos Pintos deu-lhe 87,67%, Coronel João Pessoa marcou 88,29% e Serra do Mel 85,74%.
Mossoró ficou, "tão-somente", com a marca de 84,86% – o que representou 98.964 votos.
Em 2006, na disputa ao Senado, Rosalba empalmou 83.33% dos votos válidos em Mossoró, ou seja, 90.660.























“Venha-Ver”,eu me mudando pra Portalegre,ou Serrinha dos Pintos,quiçá,aqui pertinho subir a “Serra”. LÁ VOU EU! (Úi! num era isso)
Impressionante!
Carlos , os 15.14% que não votaram na Rosa são funcionários apadrinhados desse exgoverno .