segunda-feira - 04/10/2010 - 13:09h

Portalegre, o município mais rosalbista – Eleições 2010

Nem fique a alardear que Mossoró é o município mais rosalbista do Rio Grande do Norte, porque estarás trombeteando uma inverdade.

Do ponto de vista proporcional, Portalegre detém essa posição. Nesse município, Rosalba Ciarlini (DEM) obteve 89,5%  dos votos válidos.

Venha Ver empilhou 89,31% dos votos a seu favor, Serrinha dos Pintos deu-lhe 87,67%, Coronel João Pessoa marcou 88,29% e Serra do Mel 85,74%.

Mossoró ficou, "tão-somente", com a marca de 84,86% – o que representou 98.964 votos.

Em 2006, na disputa ao Senado, Rosalba empalmou 83.33% dos votos válidos em Mossoró, ou seja, 90.660.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. ze roberto diz:

    “Venha-Ver”,eu me mudando pra Portalegre,ou Serrinha dos Pintos,quiçá,aqui pertinho subir a “Serra”. LÁ VOU EU! (Úi! num era isso)

  2. klebio diz:

    Impressionante!

  3. Kleverland Diogenes se Sousa diz:

    Carlos , os 15.14% que não votaram na Rosa são funcionários apadrinhados desse exgoverno .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.