sexta-feira - 22/10/2021 - 17:42h
Alerta

Postes da Cosern sofrem ataques para roubo de fiação

O webleitor Roberto de Freitas faz uma denúncia-alerta à Cosern, concessionária de serviços de energia do RN. Segundo ele, em Areia Branca, criminosos estão provocando danos a estruturas de postes para roubo de fios com cobre.

Poste fica à margem da BR-110 e está desfigurado pela depredação Foto: cedida)

Poste fica à margem da BR-110 e está desfigurado pela depredação (Foto: cedida)

Leia:

Prezado Jornalista Carlos Santos,

Venho através deste compartilhar situação que vem ocorrendo na comunidade de Pedrinhas aqui em Areia Branca/RN. A população de Areia Branca/RN pede socorro às autoridades e a Cia Elétrica (COSERN) uma ação de combate aos recorrentes furtos e danos provocados por terceiros (criminosos) nas redes elétricas que atendem a cidade e região.

Como pode verificar nas imagens registradas na manhã dessa terça-feira (19/10), postes localizados à beira da BR 110 km 06, que liga Areia Branca a Mossoró, tiveram suas bases destruídas para derrubada e posteriormente facilitar o furto do cabeamento elétrico (fio de cobre).

Além da consequência da ruptura do sistema elétrico, a queda dos postes pode ocasionar interrupção do fluxo na BR, ocasionando graves acidentes e até mortes. Na possibilidade de ser divulgado em seu conceituado blog, agradecemos!

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Faremos contato com a Cosern para termos uma versão oficial sobre providências para o caso e sabermos se seria esse mesmo o propósito dos delinquentes.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Já fui assaltado 3 vezes na Cidade de Mossoró RN.
    São os chamados satanazes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.