• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/08/2021 - 15:24h
Alvirrubro

Potiguar anuncia construção do seu Centro de Treinamento (CT)

A diretoria do Potiguar de Mossoró apresentou de forma oficial nas redes sociais e também no Site Oficial do clube, nessa terça-feira (31), o local onde será construído o Centro de Treinamento (CT) do alvirrubro mossoroense. O CT alvirrubro será construído em uma área de 2 (dois) hectares e fica localizada próximo à Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste), próximo ao centro de Mossoró.

Potiguar comemora o bicampeonato em 2013, com sua torcida, após superar o América de Natal (Foto: arquivo)

Potiguar comemora o bicampeonato em 2013, com sua torcida, após superar o América de Natal (Foto: arquivo)

O presidente Executivo do Potiguar, Djalma Freire Júnior, falou sobre essa conquista tão sonhada por clube e torcedores. “Em primeiro lugar quero agradecer, em nome de todos que fizeram e fazem parte da vitoriosa história do Potiguar, aos irmãos Gregório Jales Rosado, Andréa Jales Rosado e Frediano Jales Rosado pela doação do terreno para a construção do nosso CT. É um marco muito grande dentro da história do nosso querido clube”, disse.

Já o presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar e da Associação Clube dos Desportistas Potiguares, Gregório Jales Rosado, projetou o que esse momento tão especial vai significar adiante:

– “Quero comunicar com enorme satisfação e alegria a doação, por parte da minha família, do terreno para a construção do Centro de Treinamento do Potiguar. Temos total convicção que esse momento fará o Potiguar e sua torcida ficarem ainda mais fortes e unidos. O time começa a criar sua identidade com seu local de treinamento. Sabemos da grandiosidade da torcida do Potiguar e esse momento é mais um divisor de águas para o nosso clube. Convoco desde já toda a torcida do Potiguar para contribuir com as ações que serão divulgadas para a construção do CT”, comentou.

CT Manoel Barreto Filho

No dia 16 de dezembro de 2012, o Potiguar fez lançamento da “Vila do Príncipe”, Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, no Alto do Sumaré. Homenageava seu presidente mais notável. A obra começou com fôlego e animadora, mas não se transformou em realidade.

Manoel Barreto: um presidente notável (Foto: arquivo)

Manoel Barreto: um presidente notável (Foto: arquivo)

Planejamento e projeto apontavam à construção de dois campos de futebol em dimensões oficiais com grama do mesmo padrão que seria utilizado no Arena das Dunas (Natal), além de instalações para acomodação de atletas e vários departamentos.

A estrutura ensejaria fixação do Potiguar num seleto grupo de clubes, no Brasil, em condições de formalizar parcerias e negócios para fortalecimento da marca do chamado “Time Macho”.

Toda a aposta acabou definhando, porque não se conseguiu garantia de irrigação para os campos, após várias tentativas de perfuração de poços.

Saiba mais detalhes sobre o CT do Potiguar clicando AQUI.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte / Gerais / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Merecido, oportuno e justo o nome do saudoso grande Presidente Manoel Barreto, como nome do CT DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA POTIGUAR.

    Que ponto futuro o CENTRO DE TREINAMENTO (CT), seja o início de um ciclo de investimentos econômicos e financeiros transformadores e revolucionário na história do Clube e da Cidade.

    OPORTUNIZANDO o surgimento, não só de grandes atletas, mais ainda, OPORTUNIZANDO formação educacional, ética e moral, por CONSEGUINTE formando atletas sob o signo da cidadania, infelizmente, ainda tão raros na Terra de PINDORAMA!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318.

  2. JOSE NAERTON SOARES NERI diz:

    Que grande e justíssima homenagem ao grande e inesquecível Manoel Barreto, eterno presidente do Potiguar.

  3. Marco Domingos diz:

    Muito bom, mais eu pergunto ,cadê o centro de treinamento do Potiguar no bairro Alto do Sumaré?o grande empresário fez ,fez foi politicagem.

  4. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Os doadores do terreno são filhos do meu primo Tasso Rosado, sempre em minha memória, e netos do 19o.dos Rosados. Dix-neuf Rosado, que, solenemente, apresento ao prefeito Allyson Bezerra.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.