• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/02/2024 - 10:08h
Futebol do RN

Potiguar e Baraúnas perdem e se complicam em Estadual

Do NE 45 e BCS

Em confronto no Estádio Barrettão em Ceará-Mirim, na tarde dessa quarta-feira (31), o Força e Luz venceu o Potiguar de Mossoró de virada pelo placar de 2 x 1 e conquistou a sua primeira vitória no estadual. O jogo foi pelo Grupo B, liderado pelo ABC com 13 pontos.

O gol da vitória do Time Elétrico, inclusive, foi marcado nos acréscimos da segunda etapa, por Luiz Guilherme. O outro gol do Força e Luz foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo, por João Pedro. Anteriormente, aos 40 minutos, Sampaio marcou o gol do Time Macho.

Com o resultado, o Time Macho continua com seis pontos e ocupa a 2ª posição do Grupo B. Já o Força e Luz, por sua vez, soma apenas quatro ponto e está na lanterna. Mas, o resultado o complica à classificação, pois jogará fora de casa a última partida, contra o ABC. Para não depender de outro resultado, terá que vencer.

Baraúnas perde também

Em jogo atrasado da segunda rodada, o ABC conseguiu novamente vencer o Baraúnas no jogo de volta do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Fransqueirão, e terminou em 1 x 0, com gol contra de Sávio.

Para o Mais Querido, a partida foi importante para garantir a liderança isolada do Grupo A e confirmar a classificação para a próxima fase do primeiro turno. Já o Baraúnas precisava vencer, ou até empatar, para ir a última rodada mais tranquilo. Como não conseguiu, vai precisar vencer o Força e Luz e torcer pela derrota do Potiguar para passar de fase.

O ABC vai enfrentar o Potiguar na última rodada, na quarta-feira (7), no Estádio Frasqueirão. Enquanto o Baraúnas vai encarar o Força e Luz, fora de casa, no mesmo dia.

Potiguar, Baraúnas e Força e Luz brigam pela segunda vaga classificatória. O primeiro tem seis pontos, estando em segundo lugar, por critério técnico. Baraúnas tem mesma pontuação do alvirrubro, em terceiro, enquanto o Força e Luz é o último com quatro pontos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.