• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 14/01/2024 - 21:54h
João Pessoa-PB

Potiguar perde classificação à Copa Nordeste nos pênaltis

O Potiguar de Mossoró empatou no tempo normal em 1 x1 com o Botafogo-PB, mas nos pênaltis foi derrotado por 4 x 2, em jogo válido pela segunda eliminatória da Pré-Copa do Nordeste, neste domingo (14). A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Os gols da partida só aconteceram no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, o lateral-direito Lenon fez 1 x 0 para o time paraibano. Porém, o centroavante Talisson Carioca fez de cabeça o gol de empate, três minutos depois.

Nas penalidades, os dois goleiros – Dalton (Botafogo) e Conrado (Potiguar) – não fizeram uma única defesa. O time de João Pessoa desperdiçou uma cobrança e o alvirrubro mossoroense perdeu duas. Como resultado, o Botafogo vai disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste 2024.

O Potiguar tinha eliminado na fase anterior, também em um jogo único, o Sampaio Corrêa de São Luís-MA. No tempo normal foi 2 x 2, mas nos pênaltis o placar terminou em 4 a 5 (veja AQUI).

Ficha técnica

Botafogo-PB 1 (4)
Dalton; Lenon (Erick), Wendel Lomar, Bruno Cardoso e Matheus Leal (Rafael Furlan); Sousa Tibiri, Júlio Rusch (Bruno Leite) e Rodrigo; Jean Silva (Kiko), Dudu e Bruno Mota (Gabriel Rosseto). Técnico: Cristian de Souza

Potiguar de Mossoró 1 (2)
Conrado; Lucas Cipoal (Alessandro Maranhão), Douglas Santos, Anderson e Pedrinho (Gabriel Silva); Giovanni, Fernando Portel e Wálber; Sampaio, Pecel e Talisson Carioca (Geovani Silva). Técnico: Robson Melo.

Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)
Árbitro: Marielson Alves Dias (BA)
Assistentes: Marielson Alves Dias e Patrícia dos Reis do Nascimento (ambos da BA)
Gols: Lenon aos 2/2ºT (Botafogo-PB) e Talisson Carioca aos 5/2ºT (Potiguar de Mossoró)
Cartões amarelos: Rodrigo (Botafogo-PB)

Com informações do NE45 e BCS.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.