Com um futebol raso, displicente e desorganizado, o Potiguar de Mossoró perdeu sua quarta partida consecutiva pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro de futebol, versão 2024. Em jogo no Estádio Edgarzão, em Assú, o placar foi de 1 x 2 para o Santa Cruz de Natal, nesse domingo (26).
Igor abriu o placar para o tricolor da capital, Walber empatou ainda no primeiro tempo e Paulinho deu resultado final ao jogo no segundo tempo.
O alvirrubro mossoroense é o sétimo colocado do grupo, com três pontos. O Santa Cruz é o segundo com nove pontos e três vitórias, atrás somente do líder Treze que tem 15 pontos.
Após o resultado, a diretoria resolveu anunciar em Nota Oficial, a saída do treinador Robson Melo, que estava no clube desde o ano passado, quando pegou-o com Série D em andamento.
Na sexta rodada do Brasileiro da Série D, dia 1º de junho, o Santa Cruz recebe o Maracanã-CE em Natal, às 15h. O Potiguar joga um dia antes, sexta-feira (31), contra o Iguatu, no Ceará, às 19h.
América
Em jogo fraco tecnicamente, o América empatou em 0 a 0 com o Sousa/PB na cidade do mesmo nome no sertão paraibano, nesse domingo (25), no Estádio Marizão. O alvirrubro chega aos oito pontos e está na terceira posição do grupo A3 da Série D.
No próximo sábado (1), o América enfrenta o Treze-PB, a partir das 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
É, meu caro amigo Carlos Santos. O Potiguar tanto apanha quanto batem nele. Foi-se o tempo em que as equipes de Mossoró brilhavam nos campeonatos maiores como fez o Baraúnas em 2005 na Copa do Brasil.
Há sofrimento!