• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 27/10/2023 - 21:34h
É lei

Prefeito Allyson sanciona planos de cargos de servidores

Lei foi sancionada nesta sexta-feira (Foto: Lucas Bulcão)

Lei foi sancionada nesta sexta-feira (Foto: Lucas Bulcão)

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, sancionou hoje (27) os Projetos de Lei que garantem benefícios inéditos para os servidores gerais e da Assistência Social.

As leis, que instituem os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCRs) para as duas categorias, serão publicadas ainda hoje no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Com a nova legislação, mais de 800 servidores municipais serão beneficiados diretamente com reajustes salariais de até 70% (no caso dos servidores gerais), progressão na carreira e uma série de outros benefícios.

Durante a sanção das leis, o prefeito Allyson Bezerra explicou que os planos já começam a ter seus efeitos financeiros vigorando em dezembro deste ano.

Avanço

“Hoje é um marco. Já a partir desse ano, começa o pagamento de todo esse reajuste salarial. Duas categorias importantes, que não tinham um plano de carreira, de remuneração, de salários, com valorização, e agora eles passam a ter, frisou.

Segundo ele, servidores da assistência social podem ter um reajuste de até 51,7% de salário.

Os servidores que têm graduação, mestrado, doutorado, especialização, vão ter a oportunidade de também progredir, de receber um aumento salarial direto através da sua formação”, acrescentou o gestor.

Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Meu Deus, salve-se quem puder, têm servidores fazendo conta de quanto irá ganha, GASTANDO POR CONTA, exemplo, ganho 3mil reais, VENCIMENTO, SEM OS PENDURICALHOS, 70% de 3mil, dar 2100 = 5100, já dar para garantir a ceia de Natal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acaba não Mossoró, não sabe eles, que chegaram a 70%, aqueles servidores que recebem VENCIMENTO abaixo do salário Mínimo, pela qual o STF determinou inconstitucional seja no cumprimento de 20 ou 40 horas semanais.

  2. Delvani Valdes de Murilo diz:

    TOMARA!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.