• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/11/2021 - 04:50h
Mossoró

Prefeito assina decreto retomando imóvel doado à Porcellanati

Unidade industrial da Porcellanati em Mossoró ocupa área privilegiada e de altíssimo valor (Foto: Itagrês)

Unidade industrial da Porcellanati em Mossoró ocupa área privilegiada e de altíssimo valor (Foto: Itagrês)

A Prefeitura Municipal de Mossoró publica no Jornal Oficial do Município (JOM), edição 639 (veja AQUI), sexta-feira (5), decreto que formaliza a reversão de doação de imóvel que tinha usufruto indústria Porcellanati Revestimentos Cerâmicos Ltda. (Grupo Itagrês).

Originária de Tubarão (SC), desde abril de 2014 que a Porcellanati não produz absolutamente nada, além de enraizar calote multimilionário sem qualquer alento de pagamento, atingindo a própria municipalidade, instituições financeiras, fornecedores, ex-empregados, prestadores de serviço etc.

O decreto, em seu artigo primeiro assevera o seguinte: “Fica revertido em favor do Município de Mossoró, o terreno localizado no Distrito Industrial de Mossoró, com área de vinte hectares, localizado às margens da BR-304, doado sob condições pela Lei nº 1.968, de 2004, à empresa Porcellanati Revestimentos Cerâmicos Ltda, inscrita no CNPJ nº 05.214.228/0001-06 e inscrição estadual nº 200924095.”

No parágrafo único justifica a decisão tomada pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade): “A reversão de que trata o caput deste artigo decorre do descumprimento da finalidade da doação”.

Leia também: Porcellanati cai em sua própria armadilha e não volta a funcionar.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Depois contaremos detalhes de bastidores dessa história de vigarice que está longe de seu fim. Aguarde e tape as narinas preventivamente.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Aos idiotas, alienados, imbecis, obtusos e vendidos, mais uma vez , respeitosamente afirmo!

    Ao contrário do que a venal, corrupta e ESCROQUE Imprensa fala e escreve todos dias sob a “luz” do DEUS MERCADO, o decreto do Prefeito Alysson Bezerra, reflete tão somente o quanto o estado brasileiro foi e é privatizado e como h várias formas de realmente torna_lo um estado a serviço do coletivo e não do individual, como desde sempre esteve!

    Nesse sentido, além de outras medidas, sobretudo no campo Grario, bastava passar a foice nas isenções imorais e criminosas e realmente dizer ao Estado Juiz sua obrigação efetiva de cobrar as dividas das grandes empresas e dos ganciosas e famigerados e verdadeiros corruptos e ladroas, mais conhecidos por bancos , ginancustas, bN Queirós e especuladores da vida e da riquezas nacionais produzidas pela maioria pobre desse país chamado BRASIL…!!!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ATAUJO
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.