• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/06/2022 - 21:58h
Brasília

Prefeito diligencia vários projetos e obras em ministérios

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) cumpriu nesta terça e quarta-feira, 28 e 29 de junho, agenda de trabalho em diversos Ministérios em Brasilia-DF. São diligências em busca de recursos e apoio para o município de Mossoró. Passou pelos Ministérios da Educação, Saúde, Cidadania, Infraestrutura e Desenvolvimento Regional.

Allyson na Saúde, Infraestrutura, FNDE, Desenvolvimento Regional, Cidadania e com Girão - Brasília 28 e 29-06-2022 (Fotos: PMM)

Allyson na Saúde, Infraestrutura, FNDE, Desenvolvimento Regional, Cidadania e com Girão – Brasília 28 e 29-06-2022 (Fotos: PMM)

No Ministério da Saúde, Allyson buscou ações para ampliação da rede básica de saúde pública de Mossoró com a construção de quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs); no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito tratou a respeito da construção de duas novas escolas e duas creches, fazendo o acompanhando do processo de liberação de recursos.

Discutiu no Ministério da Infraestrutura, a iluminação do Complexo Viário da Abolição. Também tratou sobre grandes obras asseguradas para Mossoró no Ministério do Desenvolvimento Regional, como o Complexo Viário no Alto de São Manoel e estradas e pavimentação. Além disso, buscou no Ministério da Cidadania, liberação de recursos para construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Abolição.

Em agenda na capital do país, o prefeito também foi recebido pelo deputado federal General Girão (PL), quando discutiram a destinação de R$ 1,8 milhões para asfaltamento da Avenida Benício Filho no trecho que está sendo construída a ponte da Ilha de Santa Luzia, no Grande Alto de São Manoel.

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da PMM.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Educação / Política / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.