• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/03/2010 - 23:20h

Primeira Página

Cassação – O prefeito de Tibau, Francisco Diniz (PSB), foi cassado em sessão ordinária hoje à tarde do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O colegiado manteve decisão de primeira instância, tomada pela Justiça Eleitoral o ano passado, mas que ele conseguira reverter no próprio TRE com medida liminar. Veja detalhes AQUI. Quem assume até nova eleição, diplomação e posse de novo prefeito é a presidente da Câmara Municipal, Evaneide ("Neinha") Fernandes (PSB).

Pressão – Após ser informado quanto à sua cassação e do vice José Nazareno, Francisco Diniz sofreu alteração de saúde. Teve pressão alta e precisou ser atendido com urgência num hospital de Natal, onde se encontra. A informação é que ele está bem, mas ainda não definiu retorno a Tibau

Twitter – O deputado federal Betinho Rosado (DEM) também adere à tecnologia dos microblogs para dar vazão às suas atividades político-parlamentares. Seu endereço é este: www.twitter.com/betinhorosado.

Jucurutu – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) rejeitou, no mérito, o Recurso Eleitoral 9322/2008, interposto pelo Ministério Público Eleitoral, que pedia a cassação do prefeito de Jucurutu, Nelson Queiroz Filho (PSB) e seu vice, Márcio de Araújo Soares. Eles eram acusados de terem se beneficiado eleitoralmente com a distribuição de R$ 79,9 mil em cheques-reforma, em setembro de 2008. O placar foi de 6 x 1 favorável ao prefeito e vice. Saiba mais AQUI.

Reajuste – A Câmara Municipal de Mossoró aprovou reajuste salarial ao funcionalismo público da Prefeitura, na sessão ordinária desta terça-feira (30). Os 13 vereadores votaram a favor do Projeto de Lei Complementar 040/10, de autoria do Executivo, que concede 5% de aumento a todos os funcionários municipais.

Projetos – Somente hoje, no apagar das luzes do governo Wilma de Faria (PSB), a Assembleia Legislativa recebe projetos que tratam de melhorias às condições funcionais e pecuniárias de categorias do servidor estadual. Será preciso sessão extraordinária para votação das matérias. Veja AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. salenira de souza martins diz:

    Tibau esta em festa, mas os professores ficariam contentes se fossem devolvido os recursos do FUMDEB que ele levou sem nunca prestar conta. Nao entendo o q passa na cabeça desses prefeitos, quando metem a mao nos salarios dos servidores, e no repasse do sindicato, penso ate q precisou de um carro de mao pra levar tantos precessos kkkkkkk

  2. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    A prefeita FAFÁ e sua patota ainda têm a ousadia e a pouca vergonha em veicular na imprensa a mísera esmola de 5% de falso aumento. Isso constitui um tremendo e ruidoso tapa na face do funcionalismo público municipal. Lembrai-vos Fafá, de que O POVO NÃO É BESTA!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.