Encontro-me casualmente num restaurante de Mossoró com Claudionor dos Santos, ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
De imediato, lógico, conversamos sobre política nativa, nominatas a vereador, o partido que é vice-presidente no município – Republicanos – e sobre atividades produtivas do seu cotidiano.
Com impedimento à nova disputa à vereança, ele faz planos e trabalha na articulação de chapa à Câmara Municipal este ano. Garante que o partido estará forte para conquista de espaço na próxima legislatura.
Claudionor foi vereador por cinco mandatos e pondera que as conversas internas priorizam nominata. Sobre apoio à qualquer candidatura majoritária, não existe pressa. Até porque o cenário é de completa indefinição na oposição, campo político onde não existe um único pré-candidato às claras. Só existe um pré-candidato: o prefeito Allyson Bezerra (UB).
“Estamos cuidando das pré-candidaturas e seguindo nessas conversas internas,” fala bem ao seu estilo de voz pausada, medida, quase inaudível.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário