• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/09/2010 - 19:43h

Revista tenta se reinventar na Internet para não morrer

Tempos difíceis – e de reinvenção – para as semanais americanas. A Newsweek está sendo vendida, a U.S. News & World Report migrou-se quase que totalmente para a rede e a Time está menor – a circulação caiu de 4 milhões para 3,25 milhões.

Segundo o editor da Time, Rick Stengel, "era preciso consertar o teto enquanto o sol ainda brilhava". Há quatro anos, quando ele assumiu o cargo, a revista era maior, mas a publicação é uma das poucas sobreviventes – com jornalismo sério – do gênero atualmente.

Algumas capas recentes da Time mostram que ainda é possível impactar. A de agosto mostrava uma jovem afegã de 18 anos, exibindo o nariz e as orelhas mutiladas como forma de denunciar a crueldade do Talibã contra as mulheres.

A Internet é o caminho à salvação.

Veja texto na íntegra clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.