O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB-RN, vai participar do segundo turno das eleições presidenciais. Apesar da derrota eleitoral pessoal, quando não se reelegeu, terá atuação agora.
Ele chegou ontem do eixo São Paulo-Brasília. Da direção nacional do PSDB ele ganhou incumbência de participar da coordenação na região Nordeste, da campanha de José Serra (PSDB).
Nesta sexta (8), Rogério Marinho fará uma reunião com apoiadores de campanha emilitância "Serra 45" para dar início aos trabalhos deste segundo turno.
A reunião será na sede do partido, na Rua Cícero Azevedo, Lagoa Seca – Natal, a partir das 16 horas.























Faça um Comentário