segunda-feira - 11/10/2010 - 18:26h

Rosalba de volta

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) marcou a data do seu retorno ao Rio Grande do Norte. Será na próxima segunda (19).

Horário ainda a ser definido.

Desde quarta (6) que ela viajou para a Europa, especialmente para a Alemanha, onde reside uma filha, genro e netos.

Está na companhia do marido Carlos Augusto Rosado (DEM) e do filho caçula, Kadu.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.