A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) marcou a data do seu retorno ao Rio Grande do Norte. Será na próxima segunda (19).
Horário ainda a ser definido.
Desde quarta (6) que ela viajou para a Europa, especialmente para a Alemanha, onde reside uma filha, genro e netos.
Está na companhia do marido Carlos Augusto Rosado (DEM) e do filho caçula, Kadu.























Faça um Comentário