sábado - 09/10/2010 - 18:09h

Rosalba parabeniza prima Sandra por reeleição

Notícia que corre solta por aí: a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) tratou de ligar, bem de longe, para a prima e deputada federal reeleita Sandra Rosado (PSB).

Como não poderia deixar de ser, cumprimentou-a pelo êxito eleitoral e enalteceu importância de trabalharem juntas por Mossoró e pelo Rio Grande do Norte.

As "adversárias" logo logo vão afinar a prosa pessoalmente.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.