Do Portal Noar
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sancionou a lei de autoria da Procuradoria Geral de Justiça que concede aumento salarial para servidores e diretores do Ministério Público do Estado. A sanção Hollister sale foi publicada nesta quinta-feira (27) no Diário Oficial do Estado (DOE).
Duas semanas atrás, Rosalba anunciou através de assessoria de imprensa que só sancionaria o projeto após análise no sentido de identificar se o aumento autoconcedido pelo Hollister UK MPRN não traria prejuÃzos aos cofres financeiros.
A fonte de recursos para o pagamento dos valores é o orçamento da Procuradoria Geral do Estado, mantido pelo imposto do contribuinte.
As novas regras alteram tanto o subsÃdio fixo quanto as Cheap Hollister gratificações. Diretores terão direito a 18% de aumento, que ficou fixado em 7% para os servidores que não exercem cargo de confiança. Foram criadas ainda sete gratificações, dois cargos e assistente ministerial e a north face jackets função de coordenador administrativo.
As modificações são retroativas a 1º de agosto. O impacto sobre o valor a ser pago ainda neste ano é de R$ 1,8 milhão. Para a folha de 2015, o aumento representará R$ 4 milhões a mais na folha de pagamento.
Espero que um dia a Dra Rosalba seja julgada pelos serviços desativados na ária de saúde na cidade de Mossoró.
E o resto dos servidores, e o povo, o povo, é que se exploda!!!!!
Memorável Chico AnÃsio.
Sr Inácio esse aumento salarial pode? Se fosse de Vereador podia?
Gosto muito dos comentários do Sr. Inácio, porém, parece que o mesmo ficou, de certo modo, um pouco reprimido depois das revelações bombásticas da Edil Izabel Montenegro…. O que ela falou, merecia um retorno no plenário da Câmara….Minha humilde opinião….
Caro Kamargo
Obrigado por gostar dos meus comentários.
Não, não estou reprimido com o desvirtuamento de uma conversa que, inadvertidamente, tive com uma CONDENADA NO SAL GROSSO.
Apenas não sou possuidor do dom da onipresença.
Não posso escrever comentários enquanto falo com pessoas.
E nestes últimos dias tenho feito muitos relatos a determinadas pessoas.
Não vejo a menor necessidade de ir até a CMM.
Acho que já esclareci mais do que o suficiente esta questão.
O que aconteceu foi o aproveitamento de uma afirmação minha de que colocaria minha mulher e prestaria o serviço a fim de pagar menos imposto de renda, já que a renda dela não é alcançada pela alÃquota maior, o que acontece com a minha.
Disto se aproveitou a CONDENADA NO SAL GROSSO para querer sujar minha reputação.
Quem neste paÃs não faz declaração em separado a fim de pagar menos imposto?
Pagar menos imposto, dentro da lei, é bem diferente de praticar corrupção e de estar condenado em primeira instância. Numa conversa de quase duas horas, tudo o que esta condenada no SAL GROSSO conseguiu para me acusar foi isto. Imagine se eu tivesse, quando no exercÃcio de funções na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sido acusado da prática de crime contra o sistema financeiro.
Espero continuar gozando da sua confiança e saber que você continua gostando dos meus comentários. Comentários nos quais nunca reivindiquei nada para mim e nunca fui desmentido por nenhuma denúncia feita. O que aparova esta gente é imaginar em 2016 eu candidato a vereador em Mossoró. Enlouquecem quando pensam nisto. No momento sequer cogito esta possibilidade, mas se continuarem com estas frescuras me candidatarei só para poder falar nos comÃcios as verdades que os mossoroense precisam saber.
Falar em me candidatar a vereador, CINQUENTINHA E GUTEMBERG, precisamos conversar.
Um abraço, caro Kamargo.
/////
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
QUANDO OS TED FEITO EM ESPÉCIE SERÃO INVESTIGADOS?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Dia desse Rosalba aplicou um “abaixa teto” nos salários dos servidores que realmente trabalham, bem como aos aposentados … Agora, pro judiciário, ela promove de despedida um “aumenta teto” linear e para todos… Ô muié boa, pai!!!
Pelo visto, aumento pro Ministério Público não incide na Lei de Responsabilidade Fiscal. Ou incide??
Isso pode???
O portal noar parece não saber distinguir o que eh procuradoria geral de justiça, de procuradoria geral do estado.
NOTA DO BLOG – Há uma profunda diferença, Moisés. Abração