• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/10/2020 - 20:24h
Abandono

Sem ter onde jogar, Potiguar pode abandonar Série D

Nogueirão: sofrimento e promessas sem fim (Foto: Wilson Moreno/arquivo)

Do Blog Larissa Maciel

O Potiguar emitiu nota oficial através da sua assessoria de imprensa para informar que recorreu da decisão judicial que interditou o estádio Nogueirão por questões de acessibilidade. Além desta posição, também já está avaliando as condições do estádio Edgarzão, em Assu, que poderia se tornar sua nova casa.

A questão é que o estádio da terra dos poetas também pode não ter os laudos validados para sediar os jogos. Sem as duas opções, o pior para o alvirrubro mossoroense poderá acontecer: um pedido de desistência da competição nacional à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Potiguar ainda finalizou a nota dizendo que é inconcebível que em uma cidade do porte de Mossoró o time não possa treinar ou jogar por más gestões à frente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), como também por falta de apoio público.

O Potiguar tem jogo contra o ABC, marcado para domingo (11), pela Série D.

Nota do Blog Carlos Santos – Há oito anos, uma maquete e um projeto do Nogueirão reformado e ampliado foi apresentado aos desportistas mossoroenses. O investimento seria de quase R4 40 milhões.

Por coincidência, era um ano eleitoral. De lá para cá, essa ladainha parece sem fim. Esse equipamento esportivo multiuso poderia estar sendo muito útil ao esporte e a projetos voltados para juventude, com aproveitamento de sua vasta área e estrutura.

Vamos aguardar a próxima promessa dos vigaristas de sempre.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Teodósio diz:

    Não estou entendendo essa interdição por falta de acessibilidade do estádio. Ora, se os jogos estão acontecendo sem torcida, qual o motivo de se interditar, se as torcida não pode comparecer aos jogos? a alegada falta de acessibilidade está afetando quem?

    • Gustavo Fonseca diz:

      Pois é, pensei a mesma coisa! Que diferença faz??? A princípio, parece mais uma incoerência de nossos órgãos públicos!!!

  2. João Claudio diz:

    Eu fiquei tão desgostoso da vida com essa interdição que já penso em amarrar uma corda no pescoço e no galho mais alto de um pé de coentro, contar até 3 e…POTOF no chão.

    Cê imagine o quanto estão sofrendo aquelas gangs de maus elementos que se auto-intitulam de ‘torcida organizada’.

    Esses elementos tão ô num tão sentindo falta dos quebra-quebra, das arruaças, dos quebra-pau, das pedradas e do escambau e berimbau. Tão ô num tão?

    Eu já fui vítima dessas gangs quando passava em frente ao Nogueirão. São verdadeiro cães selvagens a procura de sabgue humano.

    A depender de mim, FECHA.

    E se a atual prefeita ou o(a) substituto(a) botar unzinho tijolo no Estádio comprado com o dinheiro público, aguarde….sei não… bote não, viu?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.