quinta-feira - 26/08/2021 - 17:52h
Live maldosa

Senador Styvenson vai ser investigado, autoriza o STF

Valentim fez insinuações maliciosas e maldosas (Foto: Edson Rodrigues/Agência Senado)

Valentim fez insinuações maliciosas e maldosas (Foto: Edson Rodrigues/Agência Senado)

Da Jovem Pan

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura de um inquérito para apurar falas do senador Styvenson Valentim (Pode-RS) sobre os ferimentos da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). A magistrada atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em uma live realizada em julho, Styvenson insinuou que a deputada teria usado drogas. “Aquilo ali; das duas uma: ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo”, afirmou o senador na ocasião.

Rosa Weber fixou o prazo de 90 dias para a abertura do inquérito, que vai apurar a suspeita da prática de crime contra a honra da deputada.

No dia 18 de julho, Joice relatou ter acordado com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, em Brasília, e disse não lembrar do que ocorreu. Na ocasião, a deputada disse acreditar ter sido vítima de um atentado e acionou a Polícia Legislativa.

No último dia 13, a Polícia Civil concluiu que a parlamentar sofreu “queda de própria altura” e não há elementos que apontem prática de violência doméstica ou agressão por parte de terceiros. A Jovem Pan entrou em contato com o senador Styvenson Valentim e aguarda retorno.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Raniele Costa diz:

    Investigar o quê ?
    O vídeo é bem claro o que o senador Styvensom fala sobre a deputada Joice Helsseman , agora acho que não vai dá em nada pra o senador, agora as acusações da deputada deveriam também ser investigadas, ela acusa de ter recebido várias pancadas sem mostrar provas , muito estranho ela acordar cheia de hematomas e não lembrar de nada.

    • João Claudio - A escrita simples e compreensível. Sem arrodeios e sem palavras difíceis. A escrita aqui é do jeito que se fala. Sorry, periferia. diz:

      Besteira besteirada. Perda de tempo. Já vimos deputado apalpar o peito da colega e não deu em nada, imagine dizer que a colega fumou um baseado.

      P. S – A deputada é doida de pedra. É ré confessa.

  2. Jeferson Gleidson diz:

    Foram mexer com quem não deviam! Espero que ele responda a altura!

  3. Pedro Jales diz:

    Tudo isso só mostra a inversão em que chegamos nesse brasilzinho esquecido de meu Deus, não por meu Deus, onde a verdade dos pensamentos não devem ser externados. Antemão, gostaria de deixar claro, que mesmo tendo votado no Cap. Styvensom para o Senado, não concordo com o mesmo em alguns pontos. Mas nesse episódio, é bem provável que ele venha a ter razão. Pois a versão dessa Deputada e mais estranhamente, a conclusão da Polícia Legislativa, estão muito estranhas. O caso requeria, o que não ocorreu não sabemos o porquê, a ação da PF, já que envolve uma Deputada que insinuou ter sido agredida, sendo caracterizado “crime político”. Vale lembra, que como militar, o Senador tem muita experiência.
    E agora, será que serei investigado também por esse comentário?? Vá entender!!

  4. Carlos diz:

    Vai dar em nada, nem em pizza…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.