Servidores da 1ª Circunscrição do Trânsito de Mossoró (CIRETRAN) decidiram nesta terça-feira (27), que na próxima segunda-feira (3) vão paralisar suas atividades. O protesto é contra a inércia da Direção Geral do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RN).
A queixa dos efetivos dessa autarquia chega a ser prosaica nesses tempos de tantos questionamentos ao serviço público. Eles agem por zelo ao trabalho e à Ciretran/Detran.
Através de comunicado oficial, eles voltam a informar que o supervisor da 1ª Ciretran, João Tavernard Souto Neto, o “João de Beguinho”, ex-vereador em Areia Branca, não comparece ao trabalho há cerca de trinta dias. O agravante, é que João de Beguinho está de posse regular do veículo oficial cedido à repartição, com franquia de 27 litros/dia de combustível.
Nomeação política
O pedido de providências dos servidores precisou ser reiterado em 22/11/2018 (quinta-feira) – Processo eletrônico SEI 02910064.000511/2018-50), um mês depois do primeiro alerta oficial. Mesmo assim, nada teria sido resolvido “e a CIRETRAN encontra-se funcionando graças ao esforço coletivo de seus servidores públicos que continuam desempenhando suas atribuições”.
João Tavernard foi nomeado para o cargo em julho deste ano em substituição ao advogado Abraão Dutra Dantas. A indicação política partiu do grupo da prefeita areia-branquense Iraneide Rebouças (PSD), aliada do governador Robinson Faria, em consórcio com o médico e ex-prefeito Ruidenberg Souto (PSD), o “Beguinho”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Quem quer apostar como depois dessa postagem eles (Direção Detran) vai se manifestar e tomar providências ?
Essa ausência do supervisor da 1a.Ciretran, João Tavernard, me parece preocupante e os órgãos competentes deveriam ser acionados, até para a sua segurança.
Não fica afastada a possibilidade de um sequestro.
Ainda vai rolar
Muita água em baixo dessa ponte.
A atuação de João de Beguinho como vereador era assim: faltava mais do que comparecia.
Desorganizado e sem compromisso o grupo da prefeita de Areia Branca.
Vai ver que tá em Neném do Barraco, Ponta do Mel, enchendo o ( * ) de cana. O tanque do veiculo está cheio, cujo combustível é pago com o meu dinheiro.
Sequestro não houve, senão a família estaria sabendo. Os funcionários do Detran, também. O povo da rua, mais ainda.
De sorte ele não jogue o veículo no mar ou o troque por lagosta e latinhas de cerveja.
Pronto! Rasguei.
– Viiiiixi, João. Quanta maldade.
– Querida, eu escrevi aqui o que eu ouvi hoje de manhã no Detran. Mais: Os funcionário vão tomar as chaves do veículo e devolver o funcionário fantasma ao seu respectivo dono (Rob), tão logo ele reapareça no local do ’emprego’.
Pensando bem esse é mais um órgão que precisa ser privatizado JÁ. Aleluia! Aleluia!
– Ah, tá. Aleluia!
Protesto pela forma (*) de cana. O que vocês têm contra o substantivo Cu? . De boca pra baixo e não derrama. Tem mais vergonha no corpo do que cérebro de urucu.
FS, particularmente eu não tenho nada contra o nome ‘dele’. Mass, prefiro desenha-lo ( * ) ou chama-lo de ‘Orificio Circular Corrugado’.
Lindo o desenho e chique o nome, né não?
Um ‘baraço’,
JC
IAA, a Operação Sal Grosso acabou em Pizza. Eu sabia.
Vá se acostumando, CS. A moda agora é usar apenas as iniciais.
Calma! Carla Ubarana não comenta aqui.
JC, SG ainda não acabou.
E mais não posso dizer.
///
NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
É um cabaré!!!!
Onde já se viu, um servidor, nomeado pelos políticos não se apresentar ao trabalho, e ainda achar pouco, e levar contigo o trem do carro????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Misericórdiaaaa
Que “azar” este do nosso RN.
Entende-se assim porque todos querem o Detran.
Enquanto isso tem unidade de saúde do estado em mossoró se esborrotando de comissionados…